Alguem pode me explicar como funciona o rakeback na stars?
So se ganha dinheiro com o estelar rewards? atigindo 720 de vpp?
Alguem pode me explicar como funciona o rakeback na stars?
So se ganha dinheiro com o estelar rewards? atigindo 720 de vpp?
Além dos stellar rewards vc também pode usar os FPPs ganhos para trocar por dólar (Vip store - Vip rewards 2015, lá em baixo), ou melhor ainda, o que a maioria faz que é jogar satélites que custam fpp, e depois vender o T$ pra site especializado por $USD, ou usar pra jogar torneios.
Não sei se pode colocar o link aqui, mas o que o pessoal geralmente usa é o selltdollars. Mas eles não pagam 100%, até T$100 pagam 98%, T$100 - T$200 tem $2 de taxa e T$200+ = 99%.
Original de igorgarcia
Alguem pode me explicar como funciona o rakeback na stars?So se ganha dinheiro com o estelar rewards? atigindo 720 de vpp?
PokerStars.com não tem Rakeback, tem apenas programa vip. Abaixo vou deixar mais informações sobre ele:
Níveis VIP para jogadores de poker - Um Status Maior Significa Melhores Recompensas!
Original de Orochimaro
Original de igorgarcia
Alguem pode me explicar como funciona o rakeback na stars?So se ganha dinheiro com o estelar rewards? atigindo 720 de vpp?
PokerStars.com não tem Rakeback, tem apenas programa vip. Abaixo vou deixar mais informações sobre ele:
Níveis VIP para jogadores de poker - Um Status Maior Significa Melhores Recompensas!
Isso aí