Seguinte possuo uma conta no pokerstars que não está afiliada no pokerstrategy e gostaria de afiliala! me disseram que isso é possível caso eu ainda não tenho feito o primeiro deposito certo???
E gostaria de saber também se é possível eu receber strategy points do pokerstars e do poker770 aqui nessa conta do estrategy?
Olá pedro94kf. Não, tal não é possível. Visto que a PokerStars não permite a reafiliação de contas já existentes, infelizmente, jamais reportarás StrategyPoints a partir da tua atividade nessa sala de poker.
Nota que, para uma conta estar devidamente afiliada à PokerStrategy.com, esta necessita de ter sido criada a partir dos nossos links de afiliação e códigos de bónus.
Relativamente à Poker770, já reportaste StrategyPoints no dia 14 deste mês. Abraço.
Boa tarde.
Queria começar a jogar poker e pretendia o fazer através da PokerStrategy, escolhendo a sala PokerStars. Segui todos os passos para afiliar a conta da PokerStars à PokerStrategy mas mesmo assim não tenho a opção de partilha.
Contactei a PokerStars e eles confirmaram que não estava afiliado à PokerStrategy. Já pedi para cancelarem a minha conta.
Entretanto disseram isto no email:
" Informamos também que o fato de não usar a sua conta é o equivalente ao encerramento da mesma, pois o sistema vai assinalar a conta como inativa, após um período de seis meses."
Isto quer dizer que daqui a 6 meses, posso voltar a fazer outra conta na PokerStars?
Para mim isto já foi um mau começo porque eu não queria mesmo jogar noutras salas e faço questão de ficar associado à PokerStrategy.
Olá asmodmalc. Bem-vindo ao nosso fórum.
Essa foi a tua primeira conta na PokerStars?
Deverás colocar essa questão diretamente ao suporte da sala, mas no entanto, a resposta a essa questão deverá ser um "não": support@pokerstars.com
Abraço!
Eu lembro-me de há cerca de 4 anos ter criado uma conta na FullTilt e acho que também criei na PokerStars mas não tenho a certeza. Seja como for, eu nem cheguei a jogar practicamente.
Já me responderam e dizem que tenho que ficar com a conta que criei mesmo que volte passado um ano. Acho é lamentável não terem um sistema para corrigir situações destas. Já li que há quem crie outra conta e resolva assim a situação mas não tou para isso porque sei que eles descobrem, apesar de ter vontade disso.
Se já tiveste uma conta há 4 anos e essa não era afiliada à PokerStrategy.com, contas futuras como a que criaste agora, jamais o seriam.
Caso desejes reportar StrategyPoints sugiro que cries uma conta em outra sala parceira e que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis. Abraço!
A conta da FullTilt estava associada á PokerStrategy de certeza que eu lembro-me. O que nao me lembro era do username da FullTilt e PokerStrategy bem como as passwords. E o email que utiliza ja se foi. Se eu ainda conseguisse recuperar os dados da FullTilt talvez desse para fazer algo.
Nao existe agora uma coisa de associar as contas da FullTilt á PokerStars? Será que eles passavam a filiação com a PokerStrategy para eles?
Infelizmente, teres tido a Full Tilt Poker afiliada não tem nenhuma relevância relativamente a afiliação à PokerStars.
No entanto, caso desejes recuperar o acesso à tua conta antiga, envia um bilhete para o nosso suporte com o teu primeiro e último nome, dados da conta na Full Tilt Poker ou qualquer outra informação que possa ajudar a encontrar o teu perfil. Abraço.