Saltar para o fórum
Saques da Pokerstar...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saques da Pokerstars Disponíveis para Residentes dos EUA

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
830 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

No dia 15 de abril, o Departamento de Justiça dos EUA indiciou os indivíduos associados com a PokerStars, Full Tilt Poker, e Absolute Poker/UB.

Uma das principais preocupações que os jogadores tinha era se seria ou não capaz de recuperar os créditos das suas contas. Dentro de uma semana após o indiciamento, a PokerStars e a Full Tilt Poker entraram em acordo com o Departamento de Justiça, que devolveu seus nomes de domínios e permitiu os sites a retornarem o dinheiro de seus clientes norte-americanos.

A PokerStars começou agora oficialmente o processo de saque.

Confira a nossa notícia publicada aqui.

O que acharam da rapidez da PokerStars? E as outras salas? Compartilhe sua opinião conosco neste tópico.

5 respostas
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Sem comentários pela competência da pokerstars. Por isso que são os melhores em todos os setores da sala!

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Lamento pela incapacidade da FTP. Se tinha alguma pretensão de ser a n°1 do mundo, depois dessa demonstração de incompetência o topo da lista ficou muito mais distante.

llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

a pokerstars eh a maior pq eh a melhor... e isso prova mais uma vez, pode confiar plenamente na pokerstars!!!
ela conseguiu passar por essa crise sem me um problema!!!
alem de continuar com seu trabalhos normalmentes fora dos EUA, ela ainda faz com que os jogadores norte americanos sejam atendidos com muita velocidade!!!

jah a fulltilt, nao conseguiu separar o ocorrido nos EUA com o resto do mundo!!!
a fulltilt pode ate pagar todos um dia, nao estou dizendo que nao vai, mais tem pessoas com quase 20 dias de atraso o saque, infelizmente algumas pessoas um dia vao esquecer isso e voltar pra lah, eu por outro lado nao voltarei mais...
alguns vao chegar ai agora e dizer: tem que ter paciencia com a fulltilt ela esta passando por problemas e esta mesmo assim pagando todos.
porem essas pessoas acho que esquecem que a pokerstars tb passou por isso!!!

apenas uma diferença entre as duas!!!
pokerstars tinha o dinheiro dos jogadores em uma conta bancaria e da empresa em outra...

jah a fulltilt ou tem um suporte muito, mais muito lento que nao consegue aprovar os saques ou simplesmente nao tem a grana... fico com segundo opçao...

fala a serio a FTP ta a desiludir mt, umas semanas antes da sexta negra, tirei td da stars e depositei na ftp pa jogar no take 2 e dps fiko sem poder levantar mt mau... meu br todo la, trancado :,( , e ja tava kuase a subir de limite...

se akilo insolve é a maior bad para sempre, para mim...

concordo em genero numero e grau com o tailanfrey, se a full tilt quer mesmo ser a melhor do mundo vai ter q melhorar mtt, se nao sera pra sempre o segundo lugar... o problema eh q eles tem rakeback a stars nao... se nao fosse por isso ja estaria na stars a seculos