Estava jogando o satelite do PCA Rd2 com o buy in de 500fpps, que dá entrada para o Rd3 de buy in de 5000fpps. Gostaria de saber se ganhar uma segunda entrada o que acontece, os fpps são creditados a minha conta ou eu ganho um tiquete do torneio ou algo parecido ...
Original de TUFATIFA
tens que jogar até ao final os satélites todos.
vlw tufa ... mas gostaria de saber o que acontece com a 2ª entrada ?
Original de Dih21
Original de TUFATIFA
tens que jogar até ao final os satélites todos.vlw tufa ... mas gostaria de saber o que acontece com a 2ª entrada ?
Creio que você ganha um ticket para jogar um outro torneio do mesmo valor!
ainda sobre esse assunto, eu tenho pensado em gastar as FPPS com satellites de buy-ins maiores do que os q eu "deveria" jogar... acho q eu acumulo uns 500 FPPs por semana... e como eu não uso com frequencia, volte e meia eu apareço lá com uns 1200+
aí fico pensando se vale a pena jogar os de 50 FPPs, ou seria errado ir pra algo tipo 200 FPPS, já que dificilmente se acha gente suficiente pra fazer uma sessão com várias mesas ao mesmo tempo
Original de joaozim
ainda sobre esse assunto, eu tenho pensado em gastar as FPPS com satellites de buy-ins maiores do que os q eu "deveria" jogar... acho q eu acumulo uns 500 FPPs por semana... e como eu não uso com frequencia, volte e meia eu apareço lá com uns 1200+
aí fico pensando se vale a pena jogar os de 50 FPPs, ou seria errado ir pra algo tipo 200 FPPS, já que dificilmente se acha gente suficiente pra fazer uma sessão com várias mesas ao mesmo tempo
Depende muito dos seus objetivos. Lembre-se que a variância nestes torneio é bem grande, mas se estiver a fim de dar um tiro num satélite maior, não vejo problemas nisso!
pois foi o que acabei fazendo mesmo... esperei dar 2k FPPs, e joguei em torneios de 255
acabei fazendo T$ 44,00, acho que tá na média.. e gastando muito menos tempo
vou continuar fazendo isso, achei muito melhor que gastar um dia todo jogando a FPP