Eu coloquei a minha conta para receber as strategypoints pela PokerStars, mas não estou recebendo já tem um tempo que jogo e nada. Gostaria de saber se alguém sabe o porque.
Obs: Já tenho a conta a um tempo
Eu coloquei a minha conta para receber as strategypoints pela PokerStars, mas não estou recebendo já tem um tempo que jogo e nada. Gostaria de saber se alguém sabe o porque.
Obs: Já tenho a conta a um tempo
Olá serginsurf.
Informo que só poderás receber StrategyPoints a partir da tua atividade em contas que se encontrem devidamente afiliadas à PokerStrategy.com.
Para tal, é necessário que as mesmas tenham sido criadas a partir dos nossos links de angariação e códigos de bónus da PokerStrategy.com.
Visto que, pela forma que falas, tal foi não foi o caso relativamente à tua conta na PokerStars, infelizmente, jamais reportarás StrategyPoints a partir da tua atividade nessa sala de poker.
Caso desejes reportar mais StrategyPoints sugiro que jogues na tua conta afiliada à PokerStrategy.com ou que beneficies de um dos nossos bónus de primeiro depósito nas nossas salas parceiras.
Abraço!
Original de serginsurf
Tem como desfiliar uma conta?
Olá serginsurf!
Não sei se entendi a sua questão muito bem...
Desafiliar uma conta que encontra-se afiliada ao nosso ou a outro site?
Se for esta a questão, apenas as salas poderão fornecer uma resposta precisa sobre este assunto, mas eu creio que não...
Eu tenho uma conta no pokerstar e filiei aqui para receber strategypoints gostaria de saber se tem como tirar essa conta e colocar outra, sendo da mesma sala!!
Bom dia serginsurf.
O que descreves não é o processo de desafiliação ou reafiliação de uma conta de poker, mas sim da criação de múltiplas contas.
Lembro que tal não é permitido pelas salas de poker, nem pela PokerStrategy.com.
Informo ainda que, especialmente na PokerStars, poderás ser alvo de graves sanções por esse ato, nomeadamente o encerramento de ambas as contas.
Espero ter-te esclarecido!
Abraço.