Saltar para o fórum
Strategypoints

Notificações
Limpar tudo

Strategypoints

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
935 Visualizações
serginsurf
Membro desde: 14.01.2013

Eu coloquei a minha conta para receber as strategypoints pela PokerStars, mas não estou recebendo já tem um tempo que jogo e nada. Gostaria de saber se alguém sabe o porque.

Obs: Já tenho a conta a um tempo

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá serginsurf.

Informo que só poderás receber StrategyPoints a partir da tua atividade em contas que se encontrem devidamente afiliadas à PokerStrategy.com.

Para tal, é necessário que as mesmas tenham sido criadas a partir dos nossos links de angariação e códigos de bónus da PokerStrategy.com.

Visto que, pela forma que falas, tal foi não foi o caso relativamente à tua conta na PokerStars, infelizmente, jamais reportarás StrategyPoints a partir da tua atividade nessa sala de poker.

Caso desejes reportar mais StrategyPoints sugiro que jogues na tua conta afiliada à PokerStrategy.com ou que beneficies de um dos nossos bónus de primeiro depósito nas nossas salas parceiras.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
serginsurf Autor do tópico
serginsurf

Imaginei que fosse isso queria só a confirmação!!

Valeu

Responder
Citar (Quote)
serginsurf

Tem como desfiliar uma conta?

Responder
Citar (Quote)

Original de serginsurf
Tem como desfiliar uma conta?

Olá serginsurf!

Não sei se entendi a sua questão muito bem... ?(

Desafiliar uma conta que encontra-se afiliada ao nosso ou a outro site?

Se for esta a questão, apenas as salas poderão fornecer uma resposta precisa sobre este assunto, mas eu creio que não...

Responder
Citar (Quote)
serginsurf

Eu tenho uma conta no pokerstar e filiei aqui para receber strategypoints gostaria de saber se tem como tirar essa conta e colocar outra, sendo da mesma sala!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Bom dia serginsurf.

O que descreves não é o processo de desafiliação ou reafiliação de uma conta de poker, mas sim da criação de múltiplas contas.

Lembro que tal não é permitido pelas salas de poker, nem pela PokerStrategy.com.

Informo ainda que, especialmente na PokerStars, poderás ser alvo de graves sanções por esse ato, nomeadamente o encerramento de ambas as contas.

Espero ter-te esclarecido! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)