Eu já tinha percebido isso na Segunda, quer dizer, pecebi que de repente dava um erro e o HM não abria a HUD em algumas mesas. Dai reparei que o TN também parava de abrir mesas, mas nem dei muita atenção, aconteceu no final da sessão.
Mas hoje eu peguei o problema no pulo, depois de 2 horas sessão, já tinha jogado uns 90 torneios e só estava com 4 mesas abertas. Eu já tinha mandado o TN para de abrir mesas, mas não percebi que ele acusava 17 mesas abertas. Desbloqueei meu nick e fiz um search no find player, apareceram todas as mesas, mas não conseguia abrir nenhuma. Só no final da sessão percebi que reiniciando o software da Stars a última mesa em que eu estava sit out abriu.
Quando isso acontece, pelo menos 1 mesa aparece um o título bugado. Abaixo uma imagem de uma mesa de Fifty50: (o título da janela está errado)
Outra coisa que eu reparei é que Segunda eu estava positivo no HM, mas no Top Shark apareceu Negativo, com uma diferença de uns $400. Na verdade a diferença entre HM e Top Shark hoje é de quase 1K, imagino que seja referente aos torneios em que estive sit out sem perceber.
A primeira coisa perceptível é que a HUD não aparece em alguma mesa.
Alguém passou por isso estes dias?