Saltar para o fórum
Sunday Storm FPP co...

Notificações
Limpar tudo

Sunday Storm FPP converters rigged

30 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
2,361 Visualizações
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

Ok é oficial

Eu não sou do genero de dizer algo é rigged e eu sou um ganhador consistente e com winrates mto boas e com mais de 300k maos jogadas, e é por isso mesmo q venho dizer q:

Os 70 FPP 235 FPP Sunday Storm da Stars estao rigged

Ja é a quarta ou quinta vez q vou fazer a minha sessao de domingo de converter pontos para dinheiro e naquele field anormal retardado mental, ou nao consigo dinheiro nenhum pelos meus pontos ou ganho 1 bilhete por 20 torneios coisa do genero

Sempre com bad beats, com jogadas impressionantes q parecem setups puros J5s vs KK board J5K turn J por exemplo, com flips para ganhar o torneio perco sempre e ja para nao falar do enorme numero de torneios q perco em coisas do genero QQ vs KK vs 99 vs Any2 ou AK vs KK ou KK vs AA enfim

Estou farto simplesmente eu nao dou credibilidade nenhuma ao sistema vip da stars nenhuma! Sinceramente nao me lembro de alguma vez ter ganho mais q 1 entry por 10 torneios

E os 235 nem se fala...donks vao ai 5x seguidas...mas nao morrem! enfim junta os cooler QQ vs KK, e as bads Ax vs Kx...enfim

Vou arranjar outra forma de ganhar o rakeback

FPP SNG? NUNCA MAIS

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10
PokerStrategist

É impressionante como consigo sempre por volta de +1,5k chips de ev por torneio em media e -1,5k de net chips won

E isto ja sao 200 torneios

Estive agora a ver a store da stars q so vende tickets non refundable

Sinceramente pergunto-me quanto dinheiro de rakeback é retido pela stars nestes sng -.-

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10
PokerStrategist

Gostaria de saber a opiniao de quem usa este metodo de rakeback

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

eu jogo os 235 e parece-me tudo standard

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Eu jogo o 1FPP + INFINIT Rebuy Sunday Storm da Stars :D .

esse é doideira total !!!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

tilt.amen

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de CALLIBAN
tilt.amen

fun.aments

Responder
Citar (Quote)

Finalmente alguém pensa igual a eu, agora vc parou pra pensar quem leva esses torneios são realmente real players??

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

o pessoal fala que é rigged mas continua jogando. pelo menos a lucratividade do game continua em pé :)

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Eu desisti deste negócio para converter FPPs tb. Eventualmente jogo um ou outro, como semana passada q joguei 1 do 235 Sunday Storm e puxei. Mas só muito raramente, pq sei q quase sempre é garantia de irritação.
E acho q não é rigged, e sim muita loucura e idiotice mesmo. Pessoal esculacha sem limite, any2 shove.
Prefiro comprar o ticket direto da loja (geralmente Sunday Storm ou eventos) e puxando uma premiação já compensa legal. Ontem paguei com FPPs um Sunday Storm e puxei U$ 162 (caí de AQ x A9, mas aí é outra história...).

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10
PokerStrategist

lol é possivel q seja apenas downswing nestes torneios, mas acho estranho

eu tenho um ROI monstro em 1,5 e um ROI godzilla em mesmo microlimits, >1,5

nestes eu n consigo ter o mesmo ROI godzilla

pode ser down sim mas...eu tive 6 oportunidades de ficar em 1st ontem. Perdi as 6. E isto aconteceme constantemente. Flips, Bads, Setups. Eu costumo ir HU em 33% de todos os q jogo. Ganhar o HU apenas 20% das vezes ou menos. Muito estranho mesmo

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Darkyd10
Ok é oficiall

Oficial? Onde?

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Se eu não me engano esse que você se refere é hiper turbo. Sendo assim a variancia é bem maior e diminui sua win rate. Não dá pra comparar com outros jogos. Além de 200 jogos não servirem para uma mostragem correta de EV.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de Darkyd10
lol é possivel q seja apenas downswing nestes torneios, mas acho estranho

eu tenho um ROI monstro em 1,5 e um ROI godzilla em mesmo microlimits, >1,5

nestes eu n consigo ter o mesmo ROI godzilla

pode ser down sim mas...eu tive 6 oportunidades de ficar em 1st ontem. Perdi as 6. E isto aconteceme constantemente. Flips, Bads, Setups. Eu costumo ir HU em 33% de todos os q jogo. Ganhar o HU apenas 20% das vezes ou menos. Muito estranho mesmo

Vc está jogando direitnho o HU ou estás no Push or Fold???? Pelo geito que falas em Flips Bads e talz parece que estas a decidir tudo em uma mão apenas...

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Acabei de jogar 5 de 235 fppe levar T$44.

Responder
Citar (Quote)

Velho, Esse jogo é sick mas da pra fazer 4-6 ITM em cada 10 jogos.

O torneio é Push/Fold praticamente, basta verificar os pots +ev pra entrar

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Pois é.... vi que é hiper turbo... dae é push ou fold mesmo e segura na mão de Deus.... hehe

Responder
Citar (Quote)

Eu tbm jogo o 1FPP + INFINIT Rebuy Sunday Storm da Stars
Já consegui 3x o bilhete fora outros torneios que ja consegui bilhete através de FPP

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de Gusmaozitos
Eu tbm jogo o 1FPP + INFINIT Rebuy Sunday Storm da Stars
Já consegui 3x o bilhete fora outros torneios que ja consegui bilhete através de FPP

já consegui mais de 10 :D , e geralmente com uns 15rebuy duplo, 2 deles eu consegui sem nenhum rebuy 8o ,, e pior que é verdade.,

Responder
Citar (Quote)
ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Galera joguei o SUNDAY STORM SAT 1 FFP
fiz um rebuy com mais 1 FPP perdi os dois primeiros pontos fiz outro rebuy com mais dois ai nao perdi mais so fiz um add on e fiquei em 1º no SAT: ganhei a entrada de 11$ que massa...

Responder
Citar (Quote)