Saltar para o fórum
Tenho a conta da Po...

Notificações
Limpar tudo

Tenho a conta da Pokerstars hackeada...

14 Mensagens
7 Utilizadores
2 Reações
3,024 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Boa noite a todos. Estou a escrever este tópico, pois estava-me a preparar para jogar sits 6-max de 0,25€ na Stars, e quando vou para olhar ao balanço da minha conta, vi que ela estava a zeros...! Quando sei que tinha lá, cerca de 27 euros...

Fui ver o histórico de transacções e estava lá um levantamento para uma nova conta Skrill, que em nada tinha a ver com o meu mail (tecasdimix@pla...). Nem sequer conheço este mail...

gif upload

Escrevi mail para o suporte da Pokerstars a pedir ajuda para o meu caso, e a resposta deles foi que realmente confirmaram a tentativa de levantamento, e falaram que eu tinha compartilhado o meu PC com outro utilizador.

Eu expliquei que esse outro utilizador era a minha irmã, que veio juntamente com o marido dela e o filho visitar-nos na altura do Natal, e que eu tinha-a deixado logar-se na conta dela para jogar um bocadinho de cash (foi pra aí coisa de 30 minutos e eu estive a vê-la a jogar). Pelo que não foi ela quem solicitou esse levantamento...

Esse mail, com a minha explicação sobre o facto de ter compartilhado o PC foi enviado na manhã de 5ª feira desta semana. Estamos quase no Domingo e ainda não tive nenhuma resposta do suporte... Para quem se orgulha de possuir um Apoio ao Cliente 24/7, não vejo nada disso...

Agora estou sem saldo na minha conta e com o acesso congelado... :f_cry:

Queria saber, por favor se alguém passou por uma situação semelhante e como resolveram a situação. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Espera.

É simples que sabem perfeitamente a máquina e IP onde foi feito o levantamento. O skrill também sabe.

Não sei se sabes mas se fizeste algo contra os T&C já foste, mesmo que por 20 cêntimos.

Tipo teres duas contas ou aparentares ter... gg.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Aconselho você a utilizar o pin para acessar sua conta. Isso a deixa bem mais segura!

Responder
Citar (Quote)
diman081188 Autor do tópico
diman081188
PokerStrategist

Original de jukitas
Espera.

É simples que sabem perfeitamente a máquina e IP onde foi feito o levantamento. O skrill também sabe.

Não sei se sabes mas se fizeste algo contra os T&C já foste, mesmo que por 20 cêntimos.

Tipo teres duas contas ou aparentares ter... gg.

Bgd pelo feedback Jukitas. A PokerStars na atura em que lhes perguntei o motivo do saldo estar a zeros, escreveu-me isto:

Congelamos sua conta enquanto investigamos seu relatório e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

No entanto, tomamos estas questões muito a sério e, por conseguinte, uma restrição imediata ou encerramento temporário é necessária como medida de precaução para evitar o acesso não autorizado.

Analisei a sua conta e posso confirmar que um levantamento foi solicitado a uma nova conta Skrill t *****************. Com a 23 de janeiro para 27,61 EUR, mas este Pedido foi feito a partir do mesmo computador que você costuma usar para jogar na PokerStars, computador que você compartilhou uma vez com o jogador '*****', por favor, deixe-nos saber a sua relação com este jogador?

Com os melhores cumprimentos,

Gisela
Serviço de apoio da Stars

No entanto, quando a conta dela foi criada (ainda reinava o .COM e ela ainda morava comigo e com os meus pais), tinha perguntado ao suporte se ela podia criar a conta dela ou se ia contra os T&C. Nessa altura, responderam-me que podíamos, desde que não houvesse conluio (o que nunca houve). E chegámos a jogar os 2 (cada um na sua conta, como é logico...) e nunca houve problemas...

Agora acho caricato eles dizerem-me que o levantamento foi feito a partir do mesmo IP do PC que eu uso para jogar... :f_o:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de diman081188
No entanto, quando a conta dela foi criada (ainda reinava o .COM e ela ainda morava comigo e com os meus pais), tinha perguntado ao suporte se ela podia criar a conta dela ou se ia contra os T&C. Nessa altura, responderam-me que podíamos, desde que não houvesse conluio (o que nunca houve). E chegámos a jogar os 2 (cada um na sua conta, como é logico...) e nunca houve problemas...

Agora acho caricato eles dizerem-me que o levantamento foi feito a partir do mesmo IP do PC que eu uso para jogar... :f_o:

Coopera com eles, envia-lhes o mail que lhes enviaste nessa altura, etc. Será fácil chegar a bom porto. Depois disso não te esqueças, muda as passwords todas, formata o computador e instala um antivirus como deve ser.

Uma vez vi acho que um stream do Daniel Negreanu e ele falava sobre isso, diz que só usa o computador dele para poker. Quando quer ir ao facebook, ao email, navegar na internet, jogar, ver filmes, usa outro computador. Eu quando puder ter 2 computadores também vou fazer isso!! Good luck!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Foi feito no teu pc. Tem um relatório do pc. Hardware/software. Se fosse um hack de fora seria noutro pc e ip.

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de jukitas
Foi feito no teu pc. Tem um relatório do pc. Hardware/software. Se fosse um hack de fora seria noutro pc e ip.

Por acaso não sabia que tinha esse relatório... Pena que já formatei o PC... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

O suporte da Pokerstars já me escreveu de volta, o levantamento foi cancelado e já me devolveram o saldo à minha conta. :f_thumbsup:

Original de Orochimaro
Aconselho você a utilizar o pin para acessar sua conta. Isso a deixa bem mais segura!

Quando tiver a conta descongelada, vou fazer isso. :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de diman081188
O suporte da Pokerstars já me escreveu de volta, o levantamento foi cancelado e já me devolveram o saldo à minha conta. :f_thumbsup:

Vês? É só ter calma! Se estivermos limpos, com a stars não há problema. Mesmo que agora demore um pouco mais...

Responder
Citar (Quote)
diman081188
PokerStrategist

Original de bookai

Original de diman081188

Vês? É só ter calma! Se estivermos limpos, com a stars não há problema. Mesmo que agora demore um pouco mais...

Verdade :f_biggrin: Agora tenho de lhes enviar uns prints para lhes provar que o meu pc está desinfectado e uma foto minha a segurar o BI para me descongelarem a conta. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)

Tive minha conta congelada no poker stars o
Q tneho q fazer pra ter ela d volta ou perco ela agora ??!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Manda um e-mail para o suporte e aguarda,espero que resolva!

Responder
Citar (Quote)

Já mandei vários email e não tenho Nénhuma resposta deles não

Responder
Citar (Quote)

Na minha opinião, esta situação é uma reminiscência do ransomware. Você não acha isso? Eu já li sobre a captura de um computad http://linkagratis.net/virus-ransomware-arena-cesar/ :f_cry:

Responder
Citar (Quote)