Boa noite a todos. Estou a escrever este tópico, pois estava-me a preparar para jogar sits 6-max de 0,25€ na Stars, e quando vou para olhar ao balanço da minha conta, vi que ela estava a zeros...! Quando sei que tinha lá, cerca de 27 euros...
Fui ver o histórico de transacções e estava lá um levantamento para uma nova conta Skrill, que em nada tinha a ver com o meu mail (tecasdimix@pla...). Nem sequer conheço este mail...
Escrevi mail para o suporte da Pokerstars a pedir ajuda para o meu caso, e a resposta deles foi que realmente confirmaram a tentativa de levantamento, e falaram que eu tinha compartilhado o meu PC com outro utilizador.
Eu expliquei que esse outro utilizador era a minha irmã, que veio juntamente com o marido dela e o filho visitar-nos na altura do Natal, e que eu tinha-a deixado logar-se na conta dela para jogar um bocadinho de cash (foi pra aí coisa de 30 minutos e eu estive a vê-la a jogar). Pelo que não foi ela quem solicitou esse levantamento...
Esse mail, com a minha explicação sobre o facto de ter compartilhado o PC foi enviado na manhã de 5ª feira desta semana. Estamos quase no Domingo e ainda não tive nenhuma resposta do suporte... Para quem se orgulha de possuir um Apoio ao Cliente 24/7, não vejo nada disso...
Agora estou sem saldo na minha conta e com o acesso congelado...
Queria saber, por favor se alguém passou por uma situação semelhante e como resolveram a situação. Obrigado.