Saltar para o fórum
Teste na stars

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Teste na stars

80 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
8,170 Visualizações
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso, será preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet, para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico; no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns, porque é de tópicos assim, com assuntos desses, que se faz um bom tópico! É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro...

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de jukitas
Esse gajo devia ser despedido. Nunca me ajudou.. e o mais descarado de tudo foi não ter ajudado o russo que perdeu 150k em 3 dias.
Fogo todo mundo tava a ver... deixou o rapaz quebrar. Mesmo incompetente esse gestor.

É que ele só atualiza a conta as segundas-feiras.

Colocou o raparigo na lista dos up até ele forrar o Sunday Million. Na segunda-feira passou pra lista dos down.

Hoje deve tá na dos up de novo...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Hummm, teve azar mesmo...
E ele a pensar que se safava em recuperar... já não dava!
:facepalm:

thiiholz
PokerStrategist

Original de LucasB4R
Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso, será preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet, para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico; no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns, porque é de tópicos assim, com assuntos desses, que se faz um bom tópico! É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro...

Não não.

Tópicos decentes são como "a louca contagem de 1 milhão"

thiiholz
PokerStrategist

Original de skatista99

Original de thiiholz
Pra quem não sabe, a stars tem um funcionário chamado "operador de contas".

Esse operador quando vê que o cara tá quase quebrando, coloca o cidadão na "lista dos up" e ele começa a ganhar TUDO! quando vê que ele tá ganhando bastante passa a conta do cliente pra "lista dos down" e ele começa a perder mãos dominadoras...

O meu operador de contas da Stars é bonzin pra caramba comigo, agora o da PartyPoker já ta me sacaneando viu!!

Alguém sabe como dou feedback do trabalho dele? :f_confused: _confused: :f_confused:

claro. para dar o feedback dele, basta reiniciar o computador no DOS e digitar format c:

LucasB4R
PokerStrategist

a louca contagem de 1 milhão já diz o que é no nome e está na seção bate papo, é um off topic :facepalm:

thiiholz
PokerStrategist

Original de LucasB4R
a louca contagem de 1 milhão já diz o que é no nome e está na seção bate papo, é um off topic :facepalm:

Tá e aqui é um tópico que o autor criou para verificar uma tese.

Quem garante que ele tá errado?

Depois de ver a FullTilt desmoronar bem na nossa frente, tu ainda coloca tua mão no fogo por algo?

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Pode sair daqui um bom estudo que pode prestigiar esta escola, promover uma publicação, por exemplo, por isso não julgo que o tópico seja inútil.
Os grandes génios sempre foram desprezados/gozados pelos comuns mortais.

skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Alguém tomou muita bad beat hj ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

thiiholz
PokerStrategist

askpdkaspdkspadkpaskadspkdasp

Eu to de level :f_biggrin:

Mas falando sério, não confio 100% em nada..

Outro dia fui jogar um campeonato de truco de trios e achei estranho que sempre que um dos meus amigos embaralhava as cartas, um de nós saia com três cartas do mesmo naipe (o que rende alguns pontinhos no jogo).

Por fim, ganhamos o torneio e depoisele me disse no ouvido: - quando eu dou as cartas, não precisa me passar sinal pq eu sei o que tu tem.

X( X( X(

paulocarbonera Autor do tópico
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011
Oldschool Grinder

IEHIUESAHUHEAHS
eu sabia que iria dar mta risada com esse topico... eu como futuro engenheiro acredito muito mais na matematica do que em qualquer outro assunto como sala rigged... mas nada que falem vai fazer eu fazer eu desistir dos meus testes e mostrar os resultados que tiver para todo mundo..

LucasB4R
PokerStrategist

Original de thiiholz

Original de LucasB4R

Tá e aqui é um tópico que o autor criou para verificar uma tese.

Quem garante que ele tá errado?

Depois de ver a FullTilt desmoronar bem na nossa frente, tu ainda coloca tua mão no fogo por algo?

Prova uma tese? que tese é essa o cara não sabe nem como fazer uma pesquisa, pode ser, (eu nao ponho a mão no fogo), mas vai aprender a fazer uma pesquisa jogo 2,3 cinquenta vezes a estatística é assim pare de jogar poker e va pro seu truco rigged então :f_thumbsup:

paulocarbonera
Oldschool Grinder

desculpe lucas mas eu sei fazer pesquisa... a ideia é tirar alguma conclusao após no minimo 1000 torneios

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
LucasB4R
PokerStrategist

Original de paulocarbonera
desculpe lucas mas eu sei fazer pesquisa... a ideia é tirar alguma conclusao após no minimo 1000 torneios

Cheguei bebado ontem, não duvido que saibas, mas mesmo assim acho que 1000 torneios ainda seria pouco :) :f_thumbsup:

thiiholz
PokerStrategist

Sim. 1k é muito pouco e Não. Tu não vai conseguir provar nada.

paulocarbonera
Oldschool Grinder

se com 1k meu roi for mto maior do que os 8% que eu tinha quando estava com meu bank mais alto pra mim ta provado

8% nos 50cents eh bem baixo, ainda mais 45man, mas cara, acho legal ate seu teste, odeio esses topicos com teorias da conspiraçao e que so falam merda, mas o seu e ate legal, nao vejo problema em fazer o teste, e faz mesmo sentido... porem a sorte bateria em quem tivesse fazendo movedown, ou moveup, na verdade, todos teriamos de ter sorte, pois quanto maior o limite, maior o rake, entao nao faz muito sentido, pois no meu caso n tenho muita sorte nao :facepalm: , tenta com 2k torneios q eh uma amostra melhor :) nao custa nada testar...

thiiholz
PokerStrategist

Original de paulocarbonera
se com 1k meu roi for mto maior do que os 8% que eu tinha quando estava com meu bank mais alto pra mim ta provado

Aí é que tá.

Teu teste tá fadado ao fracasso.

Teu ROI pode ser muito maior com uma banca pequena do que com uma banca grande, e tudo pode ser mera varianSSa.

paulocarbonera
Oldschool Grinder

cara você nao ta entendendo... as sessoes que faço quando estou com pouco dinheiro o normal é dar bad beats no outros
rsrsrs coisa que raramente acontece com banca normal...