Saltar para o fórum
Vinculo PokerStars ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vinculo PokerStars x PokerStrategy sem deposito

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
690 Visualizações
cankum
Membro desde: 05.05.2008
PokerStrategist

eu baixei o software da PokerStars pra jogar o FreeRoll da LAPT
e nunca fiz nenhum deposito na minha conta da PokerStars...
e apartir dos meus ganhos com os FreeRolls estou a construir um novo Bankroll la na PokerStars.

Como nunca fiz deposito na PokerStars pra inserir o codigo: PSVIP100,
Gostaria de saber o q devo fazer pra ao jogar com meu "novo bankroll" ser creditaddo Strategy Points na minha conta.
Já fui la na pagina da Stars aqui na Strategy e ja adicionei o nome da minha conta la pra ser vinculada.
Devo fazer mais alguma coisa pra começar a valer os pontos de qndo eu jogar na PS?

6 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de cankum
eu baixei o software da PokerStars pra jogar o FreeRoll da LAPT
e nunca fiz nenhum deposito na minha conta da PokerStars...
e apartir dos meus ganhos com os FreeRolls estou a construir um novo Bankroll la na PokerStars.

Como nunca fiz deposito na PokerStars pra inserir o codigo: PSVIP100,
Gostaria de saber o q devo fazer pra ao jogar com meu "novo bankroll" ser creditaddo Strategy Points na minha conta.
Já fui la na pagina da Stars aqui na Strategy e ja adicionei o nome da minha conta la pra ser vinculada.
Devo fazer mais alguma coisa pra começar a valer os pontos de qndo eu jogar na PS?

Olá cankum, :)

Infelizmente não será possível juntar StrategyPoints enquanto joga na PokerStars. Como a conta não foi criada com o nosso código de bônus é impossível vinculá-la conosco.

Um abraço,

cankum Autor do tópico
cankum
PokerStrategist

ué .. mas eu baixei o programa no link indicado daqui... só não fiz nenhum deposito

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de cankum
ué .. mas eu baixei o programa no link indicado daqui... só não fiz nenhum deposito

Você criou a sua conta com o nosso código de bônus? (Conforme o passo 2 do guia: http://www.pokerstrategy.com/pt/bonus/detail/424/ )

cankum Autor do tópico
cankum
PokerStrategist

xiiii viajei.... nao fiz isso ai do passo 2 nao.. hehe achei q era soh o codigo de bonus

cankum Autor do tópico
cankum
PokerStrategist

nao tem como voltar atrás nao eh ? minha conta da pokerstars nao pode mais ser vinculada a nenhum site?

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Original de cankum
nao tem como voltar atrás nao eh ? minha conta da pokerstars nao pode mais ser vinculada a nenhum site?

Oi cankum,

Infelizmente não.

abs,