o zoom começou a rodar playmoney hoje de tarde, quem quiser ver como é so baixar o software de test da pokerstars
http://www.testpokerstars.com/
achei meio lento, mais tem soh 35 pessoas jogando
parece que em breve vai ta no site de real money
o zoom começou a rodar playmoney hoje de tarde, quem quiser ver como é so baixar o software de test da pokerstars
http://www.testpokerstars.com/
achei meio lento, mais tem soh 35 pessoas jogando
parece que em breve vai ta no site de real money
joguei, eh extamente o mesmo que o rush, soh que tah um pouco mais lento porque o field tah curto
Original de kauan18
joguei, eh extamente o mesmo que o rush, soh que tah um pouco mais lento porque o field tah curto
O rush era patenteado não? Eles compraram a licença?
eu joguei pouco o rush na epoca da full e me lembro que me ferrei kkkkkkk
mas eu acho que nesse tipo de jogo o pessoal tem a tendencia a jogar mais loose e não largar as maos
sei la,,,,
acho que com o nivel que eu tenho hoje, as vezes nesse zoom vai dar pra arrancar mais money do que grindando um monte de mesas no normal
e eu espero que façam desde do começo com limites pequenos tambem
tipo, 00.1=00.2 cents
Original de delphino
Original de kauan18
joguei, eh extamente o mesmo que o rush, soh que tah um pouco mais lento porque o field tah curtoO rush era patenteado não? Eles compraram a licença?
a patente do rush nunca foi da fulltilt. Uma pessoa que patentiou mais nunca fez a venda, acho que ele ganhava um comissão, algo do tipo. de todas as formas burlar uma patente de rush deve ser bem easy
Original de delphino
Original de kauan18
joguei, eh extamente o mesmo que o rush, soh que tah um pouco mais lento porque o field tah curtoO rush era patenteado não? Eles compraram a licença?
Não. Já li algo sobre a terminal Poker no fórum 2+2, que também tem um tipo de rush Poker, e eles diziam que a FULL TILT não tem patente.
Eu lembro-me que a patente da Full Tilt estava pendente, ou seja, ainda devia estar em processo de avaliação. De qualquer forma, se eles arranjarem uma outra forma de descrever a maneira como as mesas são redistribuídas já não devem estar a violar a tal patente.
Original de putoxs
BOAS entras-t com a mesma login da pokerstars.com????
Acho que não? Acho tem que criar uma outra conta, pelo que eu li o loby de teste é totalmente separado da pokestars.com
Eu ao principio não estava a conseguir entrar, então selecionei "forgot password" meti o nick que uso na stars e eles mandam uma pass nova para fazermos reset.
A partir dai já consegui entrar.
joguei um pouco e afaaaa
tomei duas bads runner runner fodasticas, ai sai fora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é igual ao rush da tilt, eu so num sei se com real money o povo vai ficar pagando pelas miracles toda a hora
Hm... lento, porem interessante...
Acredito q com a chegada oficial não será lento como esse.
Original de TOSGA
a antiga gerencia fulltilt nao tens meios para processar a réplica do rush.![]()
lol
chupa lederer, ferguson e cia...
Original de LobinhoJR
Original de delphino
Original de kauan18
Não. Já li algo sobre a terminal Poker no fórum 2+2, que também tem um tipo de rush Poker, e eles diziam que a FULL TILT não tem patente.
Eu jogo nessa terminal poker as vezes, só tem no maximo 50 pessoas jogando cash , isso no pico, por que tem horas que são 10 a 15 players. O software é ruim pacas....Que bom que a stars vai lançar algo parecido com o rush, eu jogava na FT era uma mina de donkey, bons tempos aqueles
Tá cheio de Americanos matando a saudades da STARS no ZOOM
Tá bem rapidão... pelo menos agora... mas só tem 28 players.. neste momento.
edit: 32 players now.

Imagem tirada do site testpokerstars.
Gostei de ver o logo da PokerStars que foi photoshop-ado pelo próprio Negreanu em pessoa!
Reparem na qualidade de execução.