Bom com já alguns dias de "vida" o que vocês acham da versão portuguesa da pokerstars? o que acham que está melhor? o que está pior? Eu infelizmente acho que ficamos a perder com a transição, e eis porquê; primeiro, eu era maioritariamente jogador de fixed limit full ring, agora, só há mesmo NL e 6 max, não há full rings; outra coisa que acho que está em falta é a oferta de sit n' go's multimesa (45, 90 e 180 jogadores) nos limites micro (.25, .50 1€) no formato regular, o que temos é so turbos e hiper turbos.
De jogador de sits...se metes um sit de 45 demora uma hora a abrir...antes um 180 demorava 5 minutos em hora de tráfego fraco. É inconcebível.
De melhor em relação a Stars que abandonámos não vejo nada, talvez o field seja bem mais fraco em NL micro 6max. Mas a própria Stars internacional neste último ano e meio piorou em várias coisas depois da vinda da Amaya. Eu também jogava fullring mas em NL e alguns 180man. Também sinto a falta do 8-game que jogava as vezes para desenjoar um pouco de NL, mas vê-se que o tráfego na stars.pt em PLO é reduzido tendo em conta o número de mesas de cash que existe. Portanto 8game seria talvez um deserto.
Sim uma coisa que pode ser dita é que o field é muito soft o que é excelente para o grind diário
como foi dito acima por vezes gostamos de outras variantes de poker para desenjoar, eu pessoalmente não aprecio 8game mas de vez em quando gostava de jogar 7 card stud
Faz falta mesmo é os sit de 9 man, 18 man, 180 man..... etc...
Já mandei e-mail a reclamar e népia.... Nem resposta deram...
Agora dão-lhe com força com os 8 man fifty50....
Enfim....
Original de BEaSHARK
Faz falta mesmo é os sit de 9 man, 18 man, 180 man..... etc...
Já mandei e-mail a reclamar e népia.... Nem resposta deram...
Agora dão-lhe com força com os 8 man fifty50....
Enfim....
eles andam a demorar muito tempo a responder aos tickets que lhes são enviados
As primeiras impressões é que o monopolio faz com que haja um rake enorme no cash, pouca ou quase nenhuma oferta de sits e MTT's com pouco valor garantido.
Quanto à qualidade dos jogadores tugas, são uns autenticos gamblers, estando ao nivel dos jogadores russos.
De resto que quem tem banca sempre vai aproveitando um pouco, mas para construir banca é fraco e continuamos a esperar por melhores dias.
Mas... Vamos tentar
E aproveitar a maré loool
Original de Kingsbull
As primeiras impressões é que o monopolio faz com que haja um rake enorme no cash, pouca ou quase nenhuma oferta de sits e MTT's com pouco valor garantido.Quanto à qualidade dos jogadores tugas, são uns autenticos gamblers, estando ao nivel dos jogadores russos.
De resto que quem tem banca sempre vai aproveitando um pouco, mas para construir banca é fraco e continuamos a esperar por melhores dias.
Mas... Vamos tentar
![]()
Altos e baixos. Vamos ver se melhora.
Original de Kingsbull
As primeiras impressões é que o monopolio faz com que haja um rake enorme no cash, pouca ou quase nenhuma oferta de sits e MTT's com pouco valor garantido.Quanto à qualidade dos jogadores tugas, são uns autenticos gamblers, estando ao nivel dos jogadores russos.
Mas... Vamos tentar
![]()
Até tenho achado o field interessante, ainda só tenho 12 dias de jogo e 10k maos e ja quadrupliquei a minha banca ♠_drink: e comecei so com 10eur
Original de 666vision
Original de Kingsbull
Mas... Vamos tentar
![]()
Até tenho achado o field interessante, ainda só tenho 12 dias de jogo e 10k maos e ja quadrupliquei a minha banca ♠_drink: e comecei so com 10eur
Sim, não deixa de ser um field interessado
Table ninja 2, stars helper, table optimizer e session lord (provavelmente a melhor ferramenta do mercado atualmente mas é muito caro) já suportam a pokerstars.pt.