Saltar para o fórum
Questionário de fee...

Notificações
Limpar tudo

Questionário de feedback

5 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
703 Visualizações
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Hoje a pokerstars pediu-me que preenchesse um questionário de feedback, e achei que seria uma boa oportunidade para fazer uma força pelo mercado global. Isto foi o que eu disse no comentário final, e aconselho a que todos façam algum comentário semelhante, para "puxar por eles":

"The whole ongoing shared market issue is possibly going to be a determinant factor to the success of online poker in Portugal. I do hope Pokerstars will have the power to cast some influence toward opening the markets."

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Eles não tem esse poder. Toda essa questão é algo político, o que torna quase inviável abrir os mercados. bem que eu queria jogar de novo com os franceses e espanhois!!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca Autor do tópico
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Não têm poder directo, deveras, mas poderiam ser um excelente "lobby" a exercer pressão a nosso favor.

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011

Fica aqui meu feedback:
Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?( parece que sim).

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Orochimaro
Eles não tem esse poder. Toda essa questão é algo político, o que torna quase inviável abrir os mercados. bem que eu queria jogar de novo com os franceses e espanhois!!

Essa época feliz acabou. Ainda temos os russos.:f_love:

Responder
Citar (Quote)