Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[90men]

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
118 Visualizações
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Boas!

Há alguém que jogo os 90men ?
Já vi nos outros tópicos gente que joga stt, 45men, os hypers etc... mas ninguém dos 90 :(

Um tópico para compartilhar informações acho que seria interessante, se houver mais alguém dessa modalidade.

Tenho algumas dificuldades em colocar volume, mesmo 16mesas raramente passo dos 50games/dias, como fazem para colocar mais volume?

Alguém já traçou algum linha Ev/Roi comparado com os 45men? Para saber se o volume compensa mais?

Abs!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

rapaz.. pra mim 90men nao compensa pelo seguinte.. o tempo de duração dele, é quase o 180.. logo.. melhor jogar os 180 pelo ROI esperado maior..

se vc quer volume, passa pros 45.. ou vai ter que jogar um monte de BIs diferentes..

Responder
Citar (Quote)
BanMartins Autor do tópico
BanMartins

Red, esse é um ponto que já tentei refletir bastante mas nunca consegui colocar em pratica.

Gosto dos 90 por ser um degrau do 180 e dos mtt's. Mas o volume me faz falta, e o tempo que eles demoram acabam por ser -$EV.

Estava a dar uma olhada aqui, e vi que alguns regs desses limites tem ROI entre 16-22%, é um ROI baixo/aceitavel para os micros 45men?

Nos 90men tenho roi de 50% não consegui colocar no papel a diferença que daria se jogasse os 45men com o diferencial de volume.

Creio que seria possível atingir 100+ games por dia, o que daria um volume legal, mas cobriria o decrescimo do roi em relação aos 90?

Responder
Citar (Quote)

Nunca joguei os de 90 pessoas, mas se queres por volume e ao mesmo tempo fazeres uma evolução para mtt aconselho os 180man.

Quanto ao roi, ainda nao te posso dar uma estimativa porque não tenho volume suficiente e ainda estou a evoluir o meu jogo, mas estou a trabalhar para atingir 10% nos de 7$ com 16 mesas.

Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
renatopereira123
Membro desde: 02.01.2012

Um pouco fora do topico mas no assunto da proxima aula : alguém ae tem uma ideia de quando devemos passar a usar o ICM em um torneio 45man?? Somente na FT ou um pouco antes ??

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de renatopereira123
Um pouco fora do topico mas no assunto da proxima aula : alguém ae tem uma ideia de quando devemos passar a usar o ICM em um torneio 45man?? Somente na FT ou um pouco antes ??

ICM é somente na FT, não?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Somente na FT .

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de LOBORJ

Somente na FT .

Lobo, algm palpite sobre 90vs45 em termos de volumeXroi ?

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Alias, resolvi fazer um teste nos 45... obviamente é uma amostragem pequena demais e de um dia só, além que o baralho estava com o capeta, mas pode isso? :

Responder
Citar (Quote)

Pode sim, neste momento estou num downswing de 91Bi.

É por volume nisso que o gráfico sobe! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de BanMartins

Original de LOBORJ

Somente na FT .

Lobo, algm palpite sobre 90vs45 em termos de volumeXroi ?

Opa,
nunca joguei o 90man da PS (jogava o 90man KO da FTP), por isso não tenho como opinar decentemente nesse tópico.
Quanto aos 45man acho muuuuuuito lucrativos e não há muita dificuldade em botar volume até os $15. É uma execelente opção.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)