Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

1,35$ Knockout turbo

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
32 Visualizações
ronanmengao
Membro desde: 29.12.2010

Gostaria da opinião de vocês sobre como eu joguei essa mão.

Eu era 8/38 nesse momento e pensei bem antes de dar o all in ou fold no flop. Ali acho que basicamente não tinha escolha.

A questão é: esse call por valor no flop é bom? Ou a melhor jogada sempre é tribetar os oponentes? Lembrando que o vilão que venceu a mão estava muito bem em fichas, essa mão me colocaria chip leader, e eu tinha chegado na mesa a pouco tempo e não tinha muitas informações dos jogadores.

http://www.cardrunners.com/pokertools/session/1264691/replay/

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
leoassiscosta
Membro desde: 24.03.2010

Eu jogaria da mesma maneira.

Uma outra abordagem sera estourar do SB já que você tem 20 bb, mas acho o QQ uma mão de muito valor para fazer alguém foldar, e pré flop na maioria das vezes você estaria muito na frente como acabou acontecendo, o vilão deu sorte de trincar no flop, faz parte, mas como falei jogaria da mesma forma

Grande Abraço :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Eu acho, que considerando que ja existem 2 na mão , com posição contra você, dar call pra jogar pós flop não é a melhor solução, acho que iria dar um 3bet sem ser shove, tipo 340k.
Nao acho o call ruim no flop, nem necessariamente mal jogada pelo call pré, só disse como acho que EU jogaria essa mão.

Abraço aí

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Sempre dou sqz aí, e realmente não daria shove, prefiro algo como 360k e atolar flop.

Responder
Citar (Quote)
linopolido
Membro desde: 19.05.2010

Parece-me o spot ideal para um squezze/shove. Só não o faria se tivesse reads, de que algum dos jogadores era super nit.

O jogador está abrir de posição média, c/ stack de 20 BBs o range pode ser largo, CO dá call com cerca de 13 BBs, mesmo sem stats eu ia de shove, pois c/ a 3-bet fora de posição se bate uma over no flop ficava dificil foldar com tanta ficha já investida

Responder
Citar (Quote)