Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK na BB, fase final - faltou sorte ou habilidade?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
65 Visualizações
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

Madrugada passada joguei o $1 R NL Hold'em 7k GTD na PS, fui muito bem no torneio, considerando que foi o quarto ou quinto MTT mesmo que eu joguei essa semana (custo jogar SNG de 180).

Caí em 24º lugar, mas se eu tivesse virado essa mão, poderia ter sido outra história, não tomei badbeat, nem nada do tipo, mas gostaria da opinião de vocês sobre a jogada. Segue a mesma:

Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50,000/t100,000, Ante: t10,000 Conversor de Mãos

7 jogadores
LEONIDAS_LQT (SB): t1,344,904 ( M:6.11 )
Ted Martins (BB): t297,604 ( M:1.35 )
Locky311 (UTG): t377,274 ( M:1.71 )
legrandalex (UTG+1): t1,207,385 ( M:5.49 )
KristaJai (MP): t641,029 ( M:2.91 )
RickHR001 (CO): t785,572 ( M:3.57 )
Loirinh4 (BTN): t582,732 ( M:2.65 )

Herói é BB com K♣, A♠

Pré-flop: ( t220,000 )
Locky311 aumenta para t367,274, 5 folds, Ted Martins paga t187,604

Flop: ( t695,208 ) 3♣, T♥, 3♠ (2 jogadores)

Turn: ( t695,208 ) 5♥ (2 jogadores)

River: ( t695,208 ) 6♦ (2 jogadores)

Pote Final: t695,208
Ted Martins K♣, A♠
Locky311 Q♣, Q♦
Locky311 ganha t695,208 do pote

A mesa tava complicada... só tomava bet e raise, sem dar espaço para tentar um steal, independente da posição, e olha que eu não estava passivo, só fui obrigado a ficar um pouco tight, devido os bet/raise que estavam rolando sem dó, mas ainda assim, fiz uns 3 ou 4 steal e consegui manter minha stack na faixa de 400k por um bom tempo, daí apareceu essa oportunidade, e eu fui confrontar o vilão... Valeria a pena ter "foldado" com essa mão, ou era a hora certa de tentar dobrar meu stack?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

faltou ganhar o flip

não da pra esperar AA, KK com 4 bb não...
AK ta ótimo pra ir pro chão

Responder
Citar (Quote)
tedcruster Autor do tópico
tedcruster
PokerStrategist

Obrigado por comentar Davi, partilho da mesma opinião, não dava pra esperar nada melhor, e o stack que me sobraria não daria para fazer muita pressão para um steal, ainda que eu fosse button na rodada posterior e, se Deus ajudasse, a mesa rodasse em fold até mim rsrs

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Achei std, ja perdi torneios com QQ X AK e vice versa, desta vez foi a noite do vilao.

Responder
Citar (Quote)
linopolido
Membro desde: 19.05.2010
PokerStrategist

Olá Ted.

A mim parece-me um call, bem fácil. A mim parece-me que o único erro, foi mesmo ter deixado a tua stack baixar tanto, deverias ter agido mais cedo, se a mesa estava bastante agressiva, e se estavas bem tight, poderias utilizar a tua imagem e ter feito push de UTG, com any two!!! pois tinhas menos de 5BBs. E com a passagem das blinds irias ser comido por elas!!!

Responder
Citar (Quote)
tedcruster Autor do tópico
tedcruster
PokerStrategist

Opa valeu linopoldo, eu usei esse artifício algumas vezes sim, de me aproveitar de minha imagem, consegui manter e subir a stack pouco à pouco, atingindo o limite de ~500k, eu estava a espera de uma boa mão para dobrar e então chegar FT, fui para esse flip e acabei caindo infelizmente =/

Como esse torneio era turbo, as blinds e os antes sobem muito rápido... em uma ou duas rodadas no máximo você já tem metade das blinds que tinha na rodada anterior ;)

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Original de linopolido
Olá Ted.

A mim parece-me um call, bem fácil. A mim parece-me que o único erro, foi mesmo ter deixado a tua stack baixar tanto, deverias ter agido mais cedo, se a mesa estava bastante agressiva, e se estavas bem tight, poderias utilizar a tua imagem e ter feito push de UTG, com any two!!! pois tinhas menos de 5BBs. E com a passagem das blinds irias ser comido por elas!!!

Apoiado hehe

Iria falar praticamente isso =]

Responder
Citar (Quote)