olá pessoal, tenho 3 dolares no moneybooker e gostaria de saber eu qual sala posso depositar esse valor, pq tentei na fulltilt mas o minimo é 10 =/
alguém me ajude por favor !
Acho que 3 dolares não consegues em nenhuma... (que eu tenha conhecimento)
10$ deve ser o mínimo em algumas das casas. noutras o valor mínimo deve ser maior que isso.
Olá trekinho,
Não uso o Moneybookers como método para depósitos e levantamentos, porém pelo que sei, não vais encontrar uma sala que consigas fazer um depósito com apenas $3. Geralmente o mínimo é, como foi referido no exemplo da Full Tilt, $10.
Abraço,
Rafael Diniz!
algum de vcs tem conta no moneybooker e na fulltilt ? pq ai eu passo os 3 pra conta de alguém no moneybooker e alguém me passa 2 na fulltit.
queria encontrar alguém que tem conta no moneybooker e na fulltilt que estivesse disposto a me ajudar =/
eu passa os 3 dolares pra conta da pessoa no moneybooker e ela me passa 2 dolares na fulltilt =/
Não tenho conta no Moneybookers, mas em todo o caso trekinho vai ser complicado pq ao transferires para outra pessoa, o Moneybookers cobra taxa, e dos 3$ n sei se sobra alguma coisa...
Olá trekinho,
Vou encerrar o tópico pois vejo que o mesmo já está desvirtuando. Negociações só podem ser realizadas no tópico Compra, Venda e Troca de Créditos. Tenhas atenção também para as REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.
Tópico Encerrado