um Brasileiro com cartão internacional verificado no Skrill pode mandar seu saldo q retirou do poker diretamente ao cartão?
obrigado pelas respostas...
um Brasileiro com cartão internacional verificado no Skrill pode mandar seu saldo q retirou do poker diretamente ao cartão?
obrigado pelas respostas...
Ola
Seria sobre o cartão MoneyBookers (Skrill)? Ele é disponível apenas para europeus, por enquanto.
As maneiras para retirar saldo da conta do MoneyBookers seriam pelo cartão MB, transferência para saldo a conta bancária, pedir e compensar cheque ou transferir para outra conta do Moneybookers. As três primeiras são problemáticas para brasileiros.
Original de Tudazul
As maneiras para retirar saldo da conta do MoneyBookers seriam pelo cartão MB, transferência para saldo a conta bancária, pedir e compensar cheque ou transferir para outra conta do Moneybookers. As três primeiras são problemáticas para brasileiros.
mas aparece a opção de retirar pelo cartão eu coloquei lá e tem o número do meu cartão certinho q é mastercard internacional, como é dinheiro de jogos n tentei retirar só queria saber se é possivel ou se alguem já conseguiu.
Pelo que eu saiba colocamos o número do cartão de crédito do banco ali para depositar para o MoneyBookers e também para aumentar o limite. E o saque seria pelo cartão do MoneyBookers MasterCard.