Saltar para o fórum
Brasileiro pode? (...

Notificações
Limpar tudo

Brasileiro pode? (Skrill)

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,111 Visualizações
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

um Brasileiro com cartão internacional verificado no Skrill pode mandar seu saldo q retirou do poker diretamente ao cartão?

obrigado pelas respostas...

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Seria sobre o cartão MoneyBookers (Skrill)? Ele é disponível apenas para europeus, por enquanto.

Responder
Citar (Quote)
spiov Autor do tópico
spiov
Oldschool Grinder

não eu digo qualquer cartão tipo mastercard

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

As maneiras para retirar saldo da conta do MoneyBookers seriam pelo cartão MB, transferência para saldo a conta bancária, pedir e compensar cheque ou transferir para outra conta do Moneybookers. As três primeiras são problemáticas para brasileiros.

Responder
Citar (Quote)
spiov Autor do tópico
spiov
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
As maneiras para retirar saldo da conta do MoneyBookers seriam pelo cartão MB, transferência para saldo a conta bancária, pedir e compensar cheque ou transferir para outra conta do Moneybookers. As três primeiras são problemáticas para brasileiros.

mas aparece a opção de retirar pelo cartão eu coloquei lá e tem o número do meu cartão certinho q é mastercard internacional, como é dinheiro de jogos n tentei retirar só queria saber se é possivel ou se alguem já conseguiu.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Pelo que eu saiba colocamos o número do cartão de crédito do banco ali para depositar para o MoneyBookers e também para aumentar o limite. E o saque seria pelo cartão do MoneyBookers MasterCard.

Responder
Citar (Quote)