Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como usar o MB?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,294 Visualizações

Pessoal, estou com outra dúvida agora.

Como faço para depositar determinada quantia na minha conta do MB? É só pelo computador, ou dá para ir no Banco e fazer o depósito - pra quem é do Brasil -?

E depois pra sacar, tem como sacar pra quem é do Brasil? (digo isso pelas restrições dos bancos daqui) Dá pra enviar dinheiro do MB pra uma conta do BB, por exemplo?

Valeu pelas informações.

2 respostas
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

sacar é o mais facil.. vc pode mandar a grana pra qq banco.. eu ja fiz para o Itau por exemplo...

Agora pra passar grana para o MoneyBookers é complicado.. pq via cartão vc soh pode mandar dolares para Non Gamming.. Ou seja, q naum seja pra jogo... :/

Tem a forma de vc pegar os dados do MoneyBookers e eu cógido (swift code) e ir no bando mandar a grana.. mas eh trabalhoso e demora.

Original de trombini
sacar é o mais facil.. vc pode mandar a grana pra qq banco.. eu ja fiz para o Itau por exemplo...

Agora pra passar grana para o MoneyBookers é complicado.. pq via cartão vc soh pode mandar dolares para Non Gamming.. Ou seja, q naum seja pra jogo... :/

Tem a forma de vc pegar os dados do MoneyBookers e eu cógido (swift code) e ir no bando mandar a grana.. mas eh trabalhoso e demora.

já fez para o itau?
quanto de taxa?
teve que declarar?
pagou imposto?

abraço