Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] moneybookers

28 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,176 Visualizações

Ola . queria levantar o saldo que tenho na evereste para depoistar noutra sala. como sou novo nisto gostava de saber qual o método que vocês usam, custos, etc. Obrigado pessoal

Abc

27 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de xiko16
Ola . queria levantar o saldo que tenho na evereste para depoistar noutra sala. como sou novo nisto gostava de saber qual o método que vocês usam, custos, etc. Obrigado pessoal

Abc

Moneybookers é o menos burocrático, é simples e rápido, mas fiz um tutorial tempos atrás: http://rapidshare.com/files/122669810/TutorialMoneyBookers.doc

Não há taxas pra passar o $ entre as salas de poker e sua conta Moneybookers, taxa só pra transferências entre contas MB, mas no MB é bem baixa.

Pra sacar do site você provavelmente vai precisar fazer um depósito antes, veja qual o depósito mínimo no site, depois é só adquirir com alguém, depositar, sacar quanto quiser pra sua conta MB, e então depositar na outra sala.

777verde
Membro desde: 20.04.2009
PokerStrategist

o everest nao precisa depositar para levantar eu entrei em contacto com eles me responderam.
Obrigado pelo seu email. Não é preciso fazer nenhum depósito, basta cadastrar sua contaMoneybookers na sua conta do Everest Poker, na seção "Levantar" dentrode "Caixa". Poderá então depositar e levantar dinheiro através do Moneybookers. Note apenas que há um valor mínimo de $10 por levantamento. Após olevantamento, o Moneybookers pode levar até 2 dias úteis para creditar odinheiro. Poderá aproveitar também para fazer seu primeiro depósito, de qualquervalor, e se tornar elegível para a maioria de nossos bônus! Para conhecer nossas promoções, confira: http://www.everestpoker.com/pt/promocoes

aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

atençao, porque se tens a conta do moneybookers em euros, prepara-te para te ser cobrada uma taxa de passagem de dolars para euros, e nao é nada pouco, mas isto é em todo lado, penso eu de que..

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de 777verde
o everest nao precisa depositar para levantar eu entrei em contacto com eles me responderam.
Obrigado pelo seu email. Não é preciso fazer nenhum depósito, basta cadastrar sua contaMoneybookers na sua conta do Everest Poker, na seção "Levantar" dentrode "Caixa". Poderá então depositar e levantar dinheiro através do Moneybookers. Note apenas que há um valor mínimo de $10 por levantamento. Após olevantamento, o Moneybookers pode levar até 2 dias úteis para creditar odinheiro. Poderá aproveitar também para fazer seu primeiro depósito, de qualquervalor, e se tornar elegível para a maioria de nossos bônus! Para conhecer nossas promoções, confira: http://www.everestpoker.com/pt/promocoes

Eu não sabia disso, só sabia de poder fazer isso no PokerStars, na maioria só com depósito antes. Então é mais fácil ainda! _thumbsup:

Original de aimedaca
atençao, porque se tens a conta do moneybookers em euros, prepara-te para te ser cobrada uma taxa de passagem de dolars para euros, e nao é nada pouco, mas isto é em todo lado, penso eu de que..

Isso é importante, conta em euros só se for jogar em alguma sala que trabalhe em euros. Pelo menos as grandes salas, usam semrpe a conta em dólares, então as contas em ewallets (MB, Neteller, etc.) tem que ser em dólares!

já paguei a taxa inversa pegando bônus em algum site que tinha a ocnta em euros, não me lembro do valor, mas lembro que achei a taxa bem desagradável. _frown:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

e se eu quiser fazer um cashout tenho de levantar em dolares?

_Anonymous_

alguém que me possa tirar esta dúvida? :D

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de xiko16
alguém que me possa tirar esta dúvida? :D

Acho que vc tem que selecionar a moeda da sua conta MB/Neteller.

_Anonymous_

no moneybookers para agregar o cartão de crédito tenho de por o número de conta ou o NIB?
Obrigado
Abs

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de xiko16
no moneybookers para agregar o cartão de crédito tenho de por o número de conta ou o NIB?
Obrigado
Abs

Aí eu já não tenho idéia, mas é raro alguém conseguir usar o cartão no MB, só soube de uma pessoa que conseguiu.

_Anonymous_

então como é que eu faço para passar o dinheiro do moneybookers para a minha mão ? :D

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de xiko16
Obrigado
Abs

Você quer depositar ou sacar com cartão de crédito?

Se for depositar, vá lá em "upload founds" e selecione Credit card. Coloque os dados do seu cartão, eles irão debitar um valor no seu cartão entre $1usd e $2,99usd, o qual deve ser informado para eles, isso serve para a validação do cartão.

Após validar o cartão você já pode fazer depósitos com ele. O cartão de crédito deve ser internacional para isso.

Para sacar pelo cartão de crédito penso que não é possível.

Um abraço,

_Anonymous_

Olá. Então qual é o melhor método para sacar?

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xiko16
Olá. Então qual é o melhor método para sacar?

Neteller, que tem um cartão que pode usar em qualquer caixa eletrônico. :)

_Anonymous_

Humm Obrigado. Já agora mais uma dúvida ( sou novato nestas andanças :D) . Eu sou português, logo a minha moeda é o euro. Com o Neteller vou conseguir transferir dinheiro sem pagar taxas de câmbio?

DonGoiano
Oldschool Grinder

Para transferir o dinheiro entre salas, podes usar tanto o moneybookers quanto o neteller.

Se a moeda da sala for diferente da moeda da carteira eletrônica, irá pagar a taxa foreing exchange, que é uma taxa de conversão entre moedas.

Se a moeda da sala for igual a da carteira eletrônica, não há taxas.

Para sacar o dinheiro, dinheiro vivo, é que mencionei que o melhor método é o neteller, o qual há um cartão que pode ser usado em caixas eletrônicos para sacar o dinheiro.

Para sacar o dinheiro do neteller, há uma taxa de $6usd por saque, além da taxa foreing exchange, se a moeda de saque for diferente da carteira eletrônica.

Agora, se quer somente transferir dinheiro entre salas de poker, tanto faz o neteller como o moneybookers, com leve preferência para o moneybookers, por ser menos burocrático. _thumbsup:

Um abraço,

_Anonymous_

:S vai-me cobrar um alta taxa para passar para euros. Podia ter maneira para transferir directamente para a conta bancária sem problemas :D

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xiko16
:S vai-me cobrar um alta taxa para passar para euros. Podia ter maneira para transferir directamente para a conta bancária sem problemas :D

Há sim essa possibilidade, mas não sei dizer como são as taxas cobradas pelos bancos aí em Portugal. :/

A taxa foreing exchange é em torno de 2%~3%

Um abraço,

_Anonymous_

ok valeu obrigado. Se eu tiver mais alguma dúvida já sei onde posso esclarecer ;D Obrigado

_Anonymous_

Só uma coisinha.. Já que a evereste não permite fazer levantamentos por trasnferencia bancaria, que tal se passar o saldo da evereste para a moneybookers e desta para outra sala que permita o levantamento por trasnferencia bancária? Será que depois de depositar poderei levantar a quantia logo de seguida? Obrigado