Ola . queria levantar o saldo que tenho na evereste para depoistar noutra sala. como sou novo nisto gostava de saber qual o método que vocês usam, custos, etc. Obrigado pessoal
Abc
Ola . queria levantar o saldo que tenho na evereste para depoistar noutra sala. como sou novo nisto gostava de saber qual o método que vocês usam, custos, etc. Obrigado pessoal
Abc
Original de xiko16
Ola . queria levantar o saldo que tenho na evereste para depoistar noutra sala. como sou novo nisto gostava de saber qual o método que vocês usam, custos, etc. Obrigado pessoalAbc
Moneybookers é o menos burocrático, é simples e rápido, mas fiz um tutorial tempos atrás: http://rapidshare.com/files/122669810/TutorialMoneyBookers.doc
Não há taxas pra passar o $ entre as salas de poker e sua conta Moneybookers, taxa só pra transferências entre contas MB, mas no MB é bem baixa.
Pra sacar do site você provavelmente vai precisar fazer um depósito antes, veja qual o depósito mínimo no site, depois é só adquirir com alguém, depositar, sacar quanto quiser pra sua conta MB, e então depositar na outra sala.
o everest nao precisa depositar para levantar eu entrei em contacto com eles me responderam.
Obrigado pelo seu email. Não é preciso fazer nenhum depósito, basta cadastrar sua contaMoneybookers na sua conta do Everest Poker, na seção "Levantar" dentrode "Caixa". Poderá então depositar e levantar dinheiro através do Moneybookers. Note apenas que há um valor mínimo de $10 por levantamento. Após olevantamento, o Moneybookers pode levar até 2 dias úteis para creditar odinheiro. Poderá aproveitar também para fazer seu primeiro depósito, de qualquervalor, e se tornar elegível para a maioria de nossos bônus! Para conhecer nossas promoções, confira: http://www.everestpoker.com/pt/promocoes
atençao, porque se tens a conta do moneybookers em euros, prepara-te para te ser cobrada uma taxa de passagem de dolars para euros, e nao é nada pouco, mas isto é em todo lado, penso eu de que..
Original de 777verde
o everest nao precisa depositar para levantar eu entrei em contacto com eles me responderam.
Obrigado pelo seu email. Não é preciso fazer nenhum depósito, basta cadastrar sua contaMoneybookers na sua conta do Everest Poker, na seção "Levantar" dentrode "Caixa". Poderá então depositar e levantar dinheiro através do Moneybookers. Note apenas que há um valor mínimo de $10 por levantamento. Após olevantamento, o Moneybookers pode levar até 2 dias úteis para creditar odinheiro. Poderá aproveitar também para fazer seu primeiro depósito, de qualquervalor, e se tornar elegível para a maioria de nossos bônus! Para conhecer nossas promoções, confira: http://www.everestpoker.com/pt/promocoes
Eu não sabia disso, só sabia de poder fazer isso no PokerStars, na maioria só com depósito antes. Então é mais fácil ainda! ♠_thumbsup:
Original de aimedaca
atençao, porque se tens a conta do moneybookers em euros, prepara-te para te ser cobrada uma taxa de passagem de dolars para euros, e nao é nada pouco, mas isto é em todo lado, penso eu de que..
Isso é importante, conta em euros só se for jogar em alguma sala que trabalhe em euros. Pelo menos as grandes salas, usam semrpe a conta em dólares, então as contas em ewallets (MB, Neteller, etc.) tem que ser em dólares!
já paguei a taxa inversa pegando bônus em algum site que tinha a ocnta em euros, não me lembro do valor, mas lembro que achei a taxa bem desagradável. ♠_frown:
Original de xiko16
alguém que me possa tirar esta dúvida?![]()
Acho que vc tem que selecionar a moeda da sua conta MB/Neteller.
no moneybookers para agregar o cartão de crédito tenho de por o número de conta ou o NIB?
Obrigado
Abs
Original de xiko16
no moneybookers para agregar o cartão de crédito tenho de por o número de conta ou o NIB?
Obrigado
Abs
Aí eu já não tenho idéia, mas é raro alguém conseguir usar o cartão no MB, só soube de uma pessoa que conseguiu.
então como é que eu faço para passar o dinheiro do moneybookers para a minha mão ?
Original de xiko16
Obrigado
Abs
Você quer depositar ou sacar com cartão de crédito?
Se for depositar, vá lá em "upload founds" e selecione Credit card. Coloque os dados do seu cartão, eles irão debitar um valor no seu cartão entre $1usd e $2,99usd, o qual deve ser informado para eles, isso serve para a validação do cartão.
Após validar o cartão você já pode fazer depósitos com ele. O cartão de crédito deve ser internacional para isso.
Para sacar pelo cartão de crédito penso que não é possível.
Um abraço,
Original de xiko16
Olá. Então qual é o melhor método para sacar?
Neteller, que tem um cartão que pode usar em qualquer caixa eletrônico.
Humm Obrigado. Já agora mais uma dúvida ( sou novato nestas andanças :D) . Eu sou português, logo a minha moeda é o euro. Com o Neteller vou conseguir transferir dinheiro sem pagar taxas de câmbio?
Thanks
Para transferir o dinheiro entre salas, podes usar tanto o moneybookers quanto o neteller.
Se a moeda da sala for diferente da moeda da carteira eletrônica, irá pagar a taxa foreing exchange, que é uma taxa de conversão entre moedas.
Se a moeda da sala for igual a da carteira eletrônica, não há taxas.
Para sacar o dinheiro, dinheiro vivo, é que mencionei que o melhor método é o neteller, o qual há um cartão que pode ser usado em caixas eletrônicos para sacar o dinheiro.
Para sacar o dinheiro do neteller, há uma taxa de $6usd por saque, além da taxa foreing exchange, se a moeda de saque for diferente da carteira eletrônica.
Agora, se quer somente transferir dinheiro entre salas de poker, tanto faz o neteller como o moneybookers, com leve preferência para o moneybookers, por ser menos burocrático. ♠_thumbsup:
Um abraço,
:S vai-me cobrar um alta taxa para passar para euros. Podia ter maneira para transferir directamente para a conta bancária sem problemas
Original de xiko16
:S vai-me cobrar um alta taxa para passar para euros. Podia ter maneira para transferir directamente para a conta bancária sem problemas![]()
Há sim essa possibilidade, mas não sei dizer como são as taxas cobradas pelos bancos aí em Portugal. :/
A taxa foreing exchange é em torno de 2%~3%
Um abraço,
ok valeu obrigado. Se eu tiver mais alguma dúvida já sei onde posso esclarecer ;D Obrigado
Só uma coisinha.. Já que a evereste não permite fazer levantamentos por trasnferencia bancaria, que tal se passar o saldo da evereste para a moneybookers e desta para outra sala que permita o levantamento por trasnferencia bancária? Será que depois de depositar poderei levantar a quantia logo de seguida? Obrigado