Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Negligência SKRILL

8 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
2,612 Visualizações
Ed1n4
Membro desde: 16.02.2016
Legacy Member

OLá, gostaria de saber se alguém já passou ou está passando pelas mesmas dificuldades que eu.
Abri uma conta SKRILL faz menos de um mês, enviei meus documentos e os mesmos foram aprovados e a conta validada.
Faz 20 dias que fiz um levantamento de 170 dóllares de uma sala de poker para minha conta SKRILL, quando fui entrar na conta SKRILL, me solicitaram resetar minha senha por questões de segurança, na hora de resetar a senha houve um problema, uma mensagem contendo um código de segurança seria enviado para meu telefone celular, acontece que esta mensagem não chegava até meu telefone. contactei o suport e não tive resposta.
Pra minha surpresa, o código de segurança havia chegado, mas o link para resetar a senha havia expirado, então tentei repetir o processo de resetar e ou de recuperar senha, mas uma nova mensagem me aparece: " Please get in touch with us
For your security please get in touch with us to reset your password "( " Favor entrar em contato com a gente
Para sua segurança, por favor entrar em contato conosco para redefinir sua senha ")
Já se foram 10 dias e nem se quer um email de resposta da SKRILL, enviei email pelo site da SKRILL contendo meu id da conta, reenviei meus documentos, comprovante de levantamento e nada, ninguém para me atender.
Os telefones de contato SKRILL não oferecem suport para língua portuguesa do Brasil.
Estou me sentindo roubada.
Alguém já teve este tipo de transtorno na SKRILL?
Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado a todos pela atenção.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Ao que parece o suporte deles é bem lento.

Responder
Citar (Quote)
Ed1n4 Autor do tópico
Ed1n4
Legacy Member

Uma pena a SKRILL não honrar seus compromissos, já que a moeda vive a oscilar.

Responder
Citar (Quote)
Ed1n4 Autor do tópico
Ed1n4
Legacy Member

Nada de resposta ainda, desgraça de uma SKRILL podre! estou querendo jogar e eles ficam a usar meu dinheiro e se sentem no direito de devolver a hora que bem entendem, agora vai saber quando? cambada de pilantra!

Responder
Citar (Quote)
Ed1n4 Autor do tópico
Ed1n4
Legacy Member

Obrigado pelas instruções SuperModerador brunogalvao8, após dias e mais dias de espera a SKRILL me enviou na data de 05/03 a senha para acessar minha conta.
nota de 1 a 10 para SKRILL: 3
Não que a SKRILL seja ruim em seus serviços, mas o atendimento por email a uma brasileira foi péssimo.
Pra quem compra e vende dollares tempo é dinheiro, e perdi muito tempo, quando fiz a transferencia para skrill o dollar estava a 4 e uns quebrado, agora está a 3,79

Mas beleza agora tá resolvido

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

eles demoram
de resto nao tem mal nenhum a empresa é decente.

Responder
Citar (Quote)
samuelagora
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

Concordo com o jukitas. O serviço Skrill é bom, pórem o problema está no tempo de resposta quando ocorre algum problema com a conta. Talvez se ampliassem o suporte para mais idiomas...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de samuelagora
Concordo com o jukitas. O serviço Skrill é bom, pórem o problema está no tempo de resposta quando ocorre algum problema com a conta. Talvez se ampliassem o suporte para mais idiomas...

Não sei se eles se preocupam com isso!

Responder
Citar (Quote)