Saltar para o fórum
Portugal e mooneybo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Portugal e mooneybookers

46 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações

Boas pessoal, queria aqui esclarecer uma duvida....

sou estudante e nao trabalho, tambem nao possuo nenhum cartao de credito e visto que nao tenho visa nem nada eu gostaria de saber se atraves do mooneybookers eu poderia fazer uma transferencia bancaria atraves da minha conta pra la e depois de la para uma mesa de poker

abraços

45 respostas
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

A parte de colocar créditos em seu MB por transferência bancária deixarei algum membro que more em Portugal te responder com mais clareza.

Depois que estiver com o dinheiro em seu MB poderá a qualquer momento depositar nas inúmeras salas de poker disponíveis e sacar posteriormente pelo mesmo método que depositou.

É simples para depositar:

MB ------> sala de poker.

e depois para sacar.

Sala de poker ------> MB.

GL _thumbsup: _cool: _cool:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá,

Estou a responder do meu telemóvel, então fica um pouco difícil complementar a minha resposta com links e explicações elaboradas.

Sendo assim, fica o essencial: é possível depositar dinheiro na Moneybookers através de uma conta bancária mesmo não sendo possuidor de cartões de crédito ou débito. O único requisito para tal é que o nome do primeiro titular da conta bancária seja o mesmo do titular da conta Moneybookers (visto que, em Portugal, é possível que várias pessoas sejam titulares de uma conta bancária é obrigatório que o primeiro titular da mesma sejas tu).

Depois de depositar o dinheiro lá é fácil depositar mas salas de poker, como já foi dito pelo skatista99.

Quando estiver no computador passo cá de novo.
Abraço,
nuno21nt

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo feedback nuno. Sim eu sou o primeiro titular indiscutivelmente. Agora a transferencia bancaria pode ser feita atraves duma caixa multibanco ou online no site do moneybookers?

Abraços _thumbsup:

_Anonymous_

Original de Broteus
Obrigado pelo feedback nuno. Sim eu sou o primeiro titular indiscutivelmente. Agora a transferencia bancaria pode ser feita atraves duma caixa multibanco ou online no site do moneybookers?

Abraços _thumbsup:

E tbm agradeço o teu feedback skatista grande abraço

Original de Broteus

Original de Broteus

Abraços _thumbsup:

E tbm agradeço o teu feedback skatista grande abraço

Broteus, em Portugal não temos códigos de acesso para se fazer esse tipo de transferencias bancárias, como se pode fazer na Suíça. Por isso, ou vais a uma ATM, ou por online banking :). Aconselho-te a que tenhas IMENSO cuidado a preencher os dados da transferencia, e que pelo sim, pelo não, guardes sempre o talão do comprovativo! Já houve gente a perder dinheiro por se enganar na referencia e não guardar o devido talão! Senão quiseres andar com tanto trabalho, basta comprares um paysafecard que dá para depositar directo nas salas de poker! Quase todas aceitam, pelo menos as mainstream!

Boa sorte nas mesas,
Marco Silva.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de Broteus

Abraços _thumbsup:

Através do site da Moneybookers não é possível (pelo menos para Portugal), ou então seria relativamente fácil roubar dinheiro a qualquer conta.

Pode fazer-se a transferência através de uma caixa MultiBanco, mas não é aconselhável porque vai dar-te mais trabalho para provar que foste tu a fazer a transferência. Quando envias dinheiro para a conta bancária da Moneybookers (eles têm conta no BES) deves enviar o teu código de utilizador para eles saberem quem deposita. Isto é possível através de transferências online, mas pela parte do teu banco, pois há um campo especial onde podes incluir esta informação. Tens a opção de e-banking activa?

_Anonymous_

Nao que eu saiba, alias nao sabia que a caixa agricola tinha e-banking mas é so questao de me ir informar

_Anonymous_

Original de Broteus
Nao que eu saiba, alias nao sabia que a caixa agricola tinha e-banking mas é so questao de me ir informar

Estive agora a pesquisar e tem... alias isto ate tras algumas vantagens
Obrigadao pelos conselhos, a partir de agora em principio conseguirei me desenrascar mas caso tenha mais alguma duvida eu postarei por aki

Abraços :f_thumbsup: _thumbsup:

nuno21nt
PokerStrategist

Original de Broteus

Tem sim. Tens é que activar.

Original de nuno21nt

Original de Broteus

Abraços _thumbsup:

Através do site da Moneybookers não é possível (pelo menos para Portugal), ou então seria relativamente fácil roubar dinheiro a qualquer conta.

Pode fazer-se a transferência através de uma caixa MultiBanco, mas não é aconselhável porque vai dar-te mais trabalho para provar que foste tu a fazer a transferência. Quando envias dinheiro para a conta bancária da Moneybookers (eles têm conta no BES) deves enviar o teu código de utilizador para eles saberem quem deposita. Isto é possível através de transferências online, mas pela parte do teu banco, pois há um campo especial onde podes incluir esta informação. Tens a opção de e-banking activa?

nuno, não é necessário ter online banking. Eu já fiz depósito para eles por ATM para motivos de verificação até, e eles dão uma referência e uma entidade. Desque estas estejam correctas, o dinheiro vai ter à conta sem problemas ;)

_Anonymous_

Entao assim mesmo que haja problemas basta guardar o talao que a caixa multibanco dê, nao tenho é scanner caso eles peçam o talao mas ca me safo ;)

Original de Broteus
Entao assim mesmo que haja problemas basta guardar o talao que a caixa multibanco dê, nao tenho é scanner caso eles peçam o talao mas ca me safo ;)

Mas olha lá, é só para depósito? É que se for, contínuo a achar que paysafecard é bem mais rápido :)

_Anonymous_

Infelizmente é pra deposito, se fosse para cashout estaria muito mais contente...
Eu moro numa vila e o unico banco que tenho disponivel é o credito agricula, a questao é que eu nao tenho cartao de credito, sou estudante e se conseguir 25 euros na minha conta ja é um feito muito importante (sim tenho mais que 18 :P)

E os unicos meios mesmo que tenho é por transferencia bancaria percebe?
É complicado :S

Original de Broteus
Infelizmente é pra deposito, se fosse para cashout estaria muito mais contente...
Eu moro numa vila e o unico banco que tenho disponivel é o credito agricula, a questao é que eu nao tenho cartao de credito, sou estudante e se conseguir 25 euros na minha conta ja é um feito muito importante (sim tenho mais que 18 :P)

E os unicos meios mesmo que tenho é por transferencia bancaria percebe?
É complicado :S

Tens msn?Adiciona aí que eu falo contigo, é mais facil.
stormelf6699@gmail.com ou skype marco.f.silva ;)

_Anonymous_

desculpa a demora, ao ver o teu email percebi que deveria por enquanto nao abater o meu nivel social e manter um email a parte para este novo mundo meu... o poker

Estive a fazer o email... nao tenho skype mas ja adicionei no msn

Original de Broteus
desculpa a demora, ao ver o teu email percebi que deveria por enquanto nao abater o meu nivel social e manter um email a parte para este novo mundo meu... o poker

Estive a fazer o email... nao tenho skype mas ja adicionei no msn

;) Já te aceitei

nuno21nt
PokerStrategist

Original de StormElf
nuno, não é necessário ter online banking. Eu já fiz depósito para eles por ATM para motivos de verificação até, e eles dão uma referência e uma entidade. Desque estas estejam correctas, o dinheiro vai ter à conta sem problemas ;)

Não sabia que dava para fazer dessa forma, com referência e entidade. Na verdade, só depositei uma vez na Moneybookers e já foi há mais de 2 anos. Bem, assim é fácil para eles saber quem fez a transferência porque podem gerar um código de referência e entidade único.

A forma que eu conhecia, e que dava alguns problemas, era enviar via transferência bancária no MultiBanco. O problema disto é que eles demoravam mais tempo a verificar porque não sabia logo a que conta Moneybookers é que deviam associar o pagamento.

De qualquer forma, acho que o Broteus já percebeu como pode proceder. Se tiverem mais alguma questão, não hesitem em escrever.

Abraço,
nuno21nt

capinheiro
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de StormElf

Não sabia que dava para fazer dessa forma, com referência e entidade. Na verdade, só depositei uma vez na Moneybookers e já foi há mais de 2 anos. Bem, assim é fácil para eles saber quem fez a transferência porque podem gerar um código de referência e entidade único.

A forma que eu conhecia, e que dava alguns problemas, era enviar via transferência bancária no MultiBanco. O problema disto é que eles demoravam mais tempo a verificar porque não sabia logo a que conta Moneybookers é que deviam associar o pagamento.

De qualquer forma, acho que o Broteus já percebeu como pode proceder. Se tiverem mais alguma questão, não hesitem em escrever.

Abraço,
nuno21nt

Não dá para depositar com entidade e referencia na MB... dá é certas salas de poker!

Na MB que uso há alguns anos só por tranferência bancária com a indicação do teu userID no campo da tranferência!

Abraços

nuno21nt
PokerStrategist

Original de capinheiro
Não dá para depositar com entidade e referencia na MB... dá é certas salas de poker!

Na MB que uso há alguns anos só por tranferência bancária com a indicação do teu userID no campo da tranferência!

Abraços

Pois, esse é o método que tenho conhecimento. Mas, como disse, já não faço depósitos há mais de dois anos. As coisas podem ter mudado. Ah, e também dá para fazer a transferência bancária num terminal MultiBanco, mas depois tens que enviar os comprovativos por email para provares que foste tu a fazer o movimento. Por isso disse que mais vale ter e-banking activo para poder indicar o userID no acto da transferência.