Saltar para o fórum
Portugal e mooneybo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Portugal e mooneybookers

46 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações

Boas pessoal, queria aqui esclarecer uma duvida....

sou estudante e nao trabalho, tambem nao possuo nenhum cartao de credito e visto que nao tenho visa nem nada eu gostaria de saber se atraves do mooneybookers eu poderia fazer uma transferencia bancaria atraves da minha conta pra la e depois de la para uma mesa de poker

abraços

45 respostas
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

A parte de colocar créditos em seu MB por transferência bancária deixarei algum membro que more em Portugal te responder com mais clareza.

Depois que estiver com o dinheiro em seu MB poderá a qualquer momento depositar nas inúmeras salas de poker disponíveis e sacar posteriormente pelo mesmo método que depositou.

É simples para depositar:

MB ------> sala de poker.

e depois para sacar.

Sala de poker ------> MB.

GL _thumbsup: _cool: _cool:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá,

Estou a responder do meu telemóvel, então fica um pouco difícil complementar a minha resposta com links e explicações elaboradas.

Sendo assim, fica o essencial: é possível depositar dinheiro na Moneybookers através de uma conta bancária mesmo não sendo possuidor de cartões de crédito ou débito. O único requisito para tal é que o nome do primeiro titular da conta bancária seja o mesmo do titular da conta Moneybookers (visto que, em Portugal, é possível que várias pessoas sejam titulares de uma conta bancária é obrigatório que o primeiro titular da mesma sejas tu).

Depois de depositar o dinheiro lá é fácil depositar mas salas de poker, como já foi dito pelo skatista99.

Quando estiver no computador passo cá de novo.
Abraço,
nuno21nt

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_