Olá, criei minha conta da skrill a partir do site da pokerStrategy.com, depositei $40 usd e transferi para a 888Poker, mas eu ainda não tive os $15 creditados a minha conta, qual o procedimento para isso acontecer?
Boa noite!
Também me interessei pela promoção dos $15 e criei a conta Skrill, vinculei à pokerstrategy, carreguei 15 doletas e depositei na Stars, mas até agora nada também de receber os $15 adicionais.
O pior de tudo é que o suporte da Skrill só responde as perguntas já programadas, e no link do suporte deles não é possível encontrar nada sobre essa promoção.
Se alguém souber, por gentileza nos ajude.
Bons flops!
E que posso falar sobre a promoção:
Como atualizar para estatuto VIP Bronze
Assim que fizer o registro com a Skrill, você receberá uma atualização para o esttuto VIP Bronze.
Como funcionam os $15 da Skrill
Na primeira vez que você fizer upload de dinheiro na sua nova conta Skrill e usá-lo para fazer um depósito de pelo menos $15 em qualquer sala de poker, você será recompensado com $15.
Os $15 serão creditados na sua conta Skrill em um prazo de 48 horas após o depósito.
Peço que aguardem mais algumas horas para ver se o valor é creditado na sua conta.
Lembrando que vocês deveriam configurar a conta no nosso site para sabermos que as contas são suas!
Podem fazer isso AQUI
Cada dia que venho a este forum mais gente enganada vejo.
Esqueçam essa treta de pokerstrategy, são só um grupo de mafiosos que gosta de enganar os clientes.
Primeiro registei-me no pokerstrategy porque prometiam 50$, nunca os vi.
Depois como já não confio neles após criar a conta skrill perguntei ao apoio deles sobre esta campanha e a resposta foi o mais interessante, eles não têm qualquer conhecimento da mesma nem se responsabilizam por tal campanha.
Enfim, sou mais um que caiu nas mentiras deste site.