Saltar para o fórum
Verificação de Cont...

Notificações
Limpar tudo

Verificação de Conta

22 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Pessoal, se alguém puder me ajudar ficaria agradecido.

O que aconteceu foi o seguinte: dia 18/11 recebi um e-mail da Skrill (verification@moneybookers.com) pedindo pra eu enviar foto do meu documento de identidade e comprovante de residência. Caso não enviasse em até 21 dias, eles restringiriam minha conta, não permitindo depósitos nem saque.

Mandei um e-mail então com algumas dúvidas, e eles me responderam explicando quais documentos eu poderia mandar, e dizendo que eu poderia enviar direto pro e-mail deles (verification@skrill.com). Então dia 1/12 enviei em anexo os documentos.

Porém dia 6/12 recebi um e-mail automático com remetente "Mail Delivery System" avisando que meu e-mail não chegou. Dia 7/12 tentei enviar de novo, agora para verification@skrill.com, verification@moneybookers.com e help@skrill.com. Porém dia 12/12 recebi novamente o e-mail automático, informando que meu e-mail não tinha chegado (não sei se é porquê o tamanho dos anexos era muito grande ou algo assim).

Dia 13/12 criei um ticket de suporte no site deles explicando a situação.

Então achei no site deles a página onde eu poderia fazer o upload dos meus documentos. E foi o que eu fiz. Só não sei o dia exato porque não recebi nenhum e-mail confirmando que eu tinha feito o upload (porém lembro que apareceu uma mensagem de sucesso no site confirmando que o upload tinha sido feito e tal), e no site não tenho acesso ao registro de que fiz esse upload, aí não sei qual foi a data exata. De qualquer jeito, acredito que foi algo entre dia 13/12 e 18/12.

Até dia 27/12 não tinha recebido nenhum e-mail deles, nem relativo ao ticket de suporte que criei dia 13/12, nem aos uploads dos documentos que fiz no site entre os dias 13/12 e 18/12 pelo que lembro. Então criei mais um ticket de suporte.

Enfim, hoje já é dia 10/01 e ainda não recebi nenhum e-mail deles, e minha conta ficou congelada ou sei lá. Não posso sacar nada da minha conta no Skrill.

O que fazer?

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Isso aconteceu com um amigo meu, a única solução foi pedir um cash out bancário.

Responder
Citar (Quote)

Olá renempaz, tive um problema similar ao seu recentemente.

Abri um ticket pelo próprio site da Skrill relatando o problema, passado alguns dias sem resposta, resolvi abrir outro. Após este segundo ticket, olhei minha caixa de spam e a resposta ao primeiro estava lá.

No e-mail que recebi também solicitaram a minha documentação, contudo, não havia nenhuma orientação para que eu enviasse para um e-mail específico. Foi orientado que eu respondesse àquele e-mail (que eles ocultaram o endereço) coma digitalização do meu documento.

Feito isso, recebi a resposta do desbloqueio em menos de 48h.

Acho que deva abrir outro ticket pelo site e ficar atento à sua caixa de spam.

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Acho difícil a hipótese do spam, porque eu regularmente checo minha caixa de spam.

Bom, já pra mim a orientação foi bem clara:

Please submit the requested documents to verification@skrill.com or via postal mail to:

Skrill Ltd.
Floor 27
25 Canada Square
London E14 5LQ
United Kingdom

De qualquer jeito abri outro ticket, basicamente tentando escrever em inglês exatamente o que escrevi nesse tópico. Ah, e pedi quando eles fossem responder o ticket, enviar uma cópia também para um outro e-mail meu (de outro provedor), só para ter certeza.

Além disso, também enviei novamente os documentos requisitados para verification@skrill.com, como foi pedido no primeiro e-mail que recebi deles.

Enfim, se isso não der certo realmente não sei o que fazer.

Mais alguém já passou por isso e sabe como me ajudar de alguma forma?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá renempaz. Eu nunca me cruzei com um caso semelhante, mas acho que uma conversa telefónica talvez fosse apropriado, especialmente caso o problema não se resolva nos próximos dias. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Mandei um e-mail perguntando se deveria mandar meu comprovante de endereço por e-mail ou pelo site; não responderam. Aí resolvi mandar pelo site (porque pelo e-mail já deu problema de os arquivos serem muito grandes). Isso já tem uns 2 dias, ainda não responderam nada. Se não me engano no site tava escrito que o prazo era 2-5 dias.

Que situação tiltante, não sei se tô mal acostumado com o suporte da PokerStars que responde tudo ultra rápido, ou se o suporte deles que deixa a desejar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Olá renempaz. Eu nunca me cruzei com um caso semelhante, mas acho que uma conversa telefónica talvez fosse apropriado, especialmente caso o problema não se resolva nos próximos dias. Abraço.

Tentei ligar aqui do Brasil mas devo ter colocado algum número errado. Alguém sabe como fazer?

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Só atualizando, eles aceitaram meus documentos de identidade já, só tá faltando os que comprovam o endereço.

E-mail que eles mandaram (dia 10/01) foi esse:

Thank you for contacting our help team.

In order to comlete the verification of your account, we kindly ask you to provide us with an address proof (utility bill for gas, water, electricity etc. or paper based bank account statement) which shows all of the details below:

- your names
- full postal address
- issue date (not older that three months).

O que eu mandei agora (tem uns 2 dias) é uma carta que recebi do meu banco que contém todas essas informações, o que acredito que se encaixa no "paper based bank account statement". A demora é porque só consegui agora mesmo.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Não consigo compreender como é que uma empresa tão bem estabelecida não consegue ser minimamente competente na relação cliente-empresa. Ainda bem que sou europeu.

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Original de renempaz

Original de JorgeTeixeira

Tentei ligar aqui do Brasil mas devo ter colocado algum número errado. Alguém sabe como fazer?

Alguém pode ajudar nisso?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Cara, à partida é só marcar +44 203 514 5562. Não sei se por ser do Brasil tem de colocar algum número adicional.

Nota que só atendem entre 09:00 - 18:00 GMT.

Responder
Citar (Quote)
renempaz Autor do tópico
renempaz
Oldschool Grinder

Finalmente! Com a ajuda da Risoflora e do JorgeTeixeira, os quais eu queria agradecer demais aqui publicamente, e depois de 5 dias desde que eu mandei novamente os documentos, eles aceitaram e desbloquearam minha conta!

Obrigado mesmo a vocês dois, eu tava numa situação muito chata, e vocês, mesmo sem ter nenhuma obrigação, em um problema em que a PokerStrategy nada tinha a ver, fizeram de tudo pra me ajudar, por pura solidariedade acredito eu.

Sério, não tenho palavras, obrigado mesmo aos dois, serei eternamente grato! Valeu também a todo mundo que tentou ajudar de alguma forma no tópico. Abraços!

Responder
Citar (Quote)

Ai que gentil da sua parte renempaz! :f_love:

Sempre que podemos intermediar um problema, não hesitamos em fazê-lo.

Fico feliz que agora tudo esteja resolvido.

Quando precisar de alguma ajuda e estiver ao nosso alcance, conte conosco!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada cara! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde amigo, vi que VC resolveu o problema de renempaz, pois meu caso e idêntico ao dele.o que fazer por favor?

Responder
Citar (Quote)

Preciso de ajuda na minha verificação Skrill, vi que o rapaz ai conseguiu e estou com problema parecido de verificação, tentei pelo site via upload, foi scaner tava meio escura, nao foi aceito, dps nao consegui mandar mais, abri um protocolo direto no site, mandei os docs tb, e nada. Por email eles nao me respondem, alguem tem algum solução de como eu resolver, tenho um dinheiro preso la

Responder
Citar (Quote)

Oi me ajuda onde encontro no site pra enviar os documentos?

Responder
Citar (Quote)

ola tudo bem?
depois de muito procurar, enfim achei!!
Estou com esse problemão na skrill
não consigo fazer nada com minha conta
por favor , peço sua ajuda
meu whatsapp xxxxxxxxxxxxx

*Sem publicar telefone no fórum

Responder
Citar (Quote)

Original de Risoflora

me ajude por favor

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de celiosouza

Original de Risoflora

me ajude por favor

Melhor coisa a fazer é entrar em contato com a própria Skrill!

Responder
Citar (Quote)