Pessoal, se alguém puder me ajudar ficaria agradecido.
O que aconteceu foi o seguinte: dia 18/11 recebi um e-mail da Skrill (verification@moneybookers.com) pedindo pra eu enviar foto do meu documento de identidade e comprovante de residência. Caso não enviasse em até 21 dias, eles restringiriam minha conta, não permitindo depósitos nem saque.
Mandei um e-mail então com algumas dúvidas, e eles me responderam explicando quais documentos eu poderia mandar, e dizendo que eu poderia enviar direto pro e-mail deles (verification@skrill.com). Então dia 1/12 enviei em anexo os documentos.
Porém dia 6/12 recebi um e-mail automático com remetente "Mail Delivery System" avisando que meu e-mail não chegou. Dia 7/12 tentei enviar de novo, agora para verification@skrill.com, verification@moneybookers.com e help@skrill.com. Porém dia 12/12 recebi novamente o e-mail automático, informando que meu e-mail não tinha chegado (não sei se é porquê o tamanho dos anexos era muito grande ou algo assim).
Dia 13/12 criei um ticket de suporte no site deles explicando a situação.
Então achei no site deles a página onde eu poderia fazer o upload dos meus documentos. E foi o que eu fiz. Só não sei o dia exato porque não recebi nenhum e-mail confirmando que eu tinha feito o upload (porém lembro que apareceu uma mensagem de sucesso no site confirmando que o upload tinha sido feito e tal), e no site não tenho acesso ao registro de que fiz esse upload, aí não sei qual foi a data exata. De qualquer jeito, acredito que foi algo entre dia 13/12 e 18/12.
Até dia 27/12 não tinha recebido nenhum e-mail deles, nem relativo ao ticket de suporte que criei dia 13/12, nem aos uploads dos documentos que fiz no site entre os dias 13/12 e 18/12 pelo que lembro. Então criei mais um ticket de suporte.
Enfim, hoje já é dia 10/01 e ainda não recebi nenhum e-mail deles, e minha conta ficou congelada ou sei lá. Não posso sacar nada da minha conta no Skrill.
O que fazer?