Saltar para o fórum
[$1.20] AQ na BB vs...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [$1.20] AQ na BB vs CL na bolha

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
287 Visualizações
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;CO_795:///////;BU_6160:///////;SB_2400:///////;Hero_4145:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
75/150 No-Limit Hold'em (4 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é BB com A :spade:, Q :heart:
CO faz fold,
BU faz raise para 375 com 375, 2 faz fold, BU recebe de volta a aposta não paga

Pot Final: 375

Tava com +-28BB por isso tava jogando mais loose, o CL tava jogando algumas mãos mais loose, mas em geral tight... Jogada certa?

3 respostas
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

O range de mãos para fazer raise do botão é muito largo. Eu teria feito o call.

:f_thumbsup:

tieppofer Autor do tópico
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Pois é, eu até pensei em dar call, mas considerando que tava na bolha e eu era o 2nd em fichas (e considerando a imagem do CL) eu achei que o fold foi a melhor escolha; o problema é que esse é um dos pontos fracos do meu jogo.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa tieppofer,
jogar OOP esse AQo contra o CL não será uma boa idéia, pois vc errará o flop na maioria das vezes e ficará em situação desfavorável no pos-flop. Resta o fold ou a 3bet.
Nesse spot com um vilão short e tendo uma stack confortável, não devemos correr riscos contra o CL, sendo assim o fold será a jogada mais correta. Principalmente com suas reads de que ele vinha jogando tight, isso além de apertar o range dele de steal, também te dará futuras situações +EV pressionando os outros oponentes.
Grande abraço