Saltar para o fórum
$16 A6o HU 20bb 4be...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $16 A6o HU 20bb 4bet?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
157 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

No Limit Holdem Tournament
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$15+$1

Stacks:
Hero (SB) (3,777)
BB (9,723)

Blinds: 100/200 Ante 25

Pre-Flop: (350, 2 players) Hero is SB A♠ 6♣
Hero raises to 480, BB raises to 1,000, Hero ???

Esse cara tinha 29% de 3bet em 39 mãos, sem filtrar.

Não cogito dar call porque apesar de ter posição A6o é ruim de jogar pós-flop e qualquer ação posterior me deixa quase commited. Como preciso de uns 43% de equity se ele sempre der call no meu push, acho que 4bet > fold.

3 respostas
diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008
Poker Player

Acho que esse shove ou fold depende muito da frequencia em que ele vinha 3betando seus raises nas ultimas rodadas.

Se fosse frequente eu shovaria. Se ele se mostrou mais conservador, eu foldaria.

Alem do que se ele está sempre 3betando e voce ta sendo forçado a largar eu ja shovaria preflop todos Ax e Kx, caso o blind estivesse um pouco maior...

Mais ai sou eu ..rs...

gg

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

eu tb shovaria, A6o em heads up numa situação 3:1 em fichas, acho que tu não tem mais condições de dar muito fold naum, seria melhor se tu tivesse alguma read pra v se ele faria isso com qualquer Kx, Qx até, mas em heads up não é tão facil assim ver showdown sem se comprometer com o pote...

gl!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

OlaLgWz,
mais uma vez o que vale é a leitura, se ele vinha fazendo muita 3 bet no HU é insta push, caso contrário prefiro o fold, apesar de sua stack estar um pouco debilitada , ainda dar para dar luta e A6o é uma mão facilmente dominada.
Grande abraço