Boas pessoal,procuro grupo de jogadores para trocar opiniões no skype que joguem estes sits,de forma a evoluir. Não tenho ninguém realmente bom para discutir este tipo de estrutura.
O motivo principal é que me sinto estagnado nos 2.5 180p turbo e por x nao sei se estou a jogar na melhor maneira possivel. Este.Este tipo de reflexão acontece quando vem aquela variância. Coloquei também 3.5r 180p turbo no tópico porque também costumo ir lá dar uns shots apenas com BI mínimo. E como é óbvio e para esse nivel que quero saltar posteriormente.
Espero que sejam afáveis
Eu acho que perdes imenso com isso. Com o rebuy podes aproveitar jogadas malucas de fishes que doam stacks dobradas. Ou seja, podes quadriplicar a stack inicial logo nos primeiros níveis. Acho um desperdício não fazer o rebuy e perder a oportunidade de ter uma stack de 6.000 fichas (se não estou enganado) logo nos primeiros níveis.
Mas atenção que nem sequer jogo esses rebuys. Isto é apenas uma opinião.
Cara, tenho jogado bastante os 180man ultimamente principalmente os 3r, $8 e $15 e compartilho da mesma opinião do rgs78, acho que tu deves rever melhor alguns conceitos.
mas a questão aqui e jogar 2.5 180 man de forma quase perfeita. os shots que dou em 3.5r. é para começar a ficar com stats dos regs. Porque a minha banca nao permite jogar 3.5r de forma extremamente confortável
eu estou jogando os 2,5$ 180 tenho uns 600 jogos e estou com um roi acima de 100%, tenho interesse em participar do grupo para espor oque sei e claro aprender com os demais. nick stars: xTheBulletsx
me add aqui para trocarmos contato.
alias são 519 jogos como pode ver no grafico abaixo e roi em 117%, fruto de muitas horas mechendo o sng wizard, mas agora tudo ajustado, só grindar forte mesmo, pretendo 2k games até dia 1º de Janeiro.

afinal tens razao peço desculpa, no entanto esse roi vai ter que cair para metade penso eu,mas espero pela a opiniao dos top reg destes sits