Saltar para o fórum
22 em SB na bolha d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 22 em SB na bolha de um DoN

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
416 Visualizações

E aí malta, tudo em cima?

Mais uma mão meio-complexa para opinarem. Tentei um steal com uma mão +- legítima.
Fiz asneiras? Fui agressivo demais? Isolando cada uma das streets, será que os barrels se justificavam? Deveria ter insistido num 3rd barrel?

O vilão era meio-loose e tinha poucas reads dele.

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.15

Stacks:
UTG 4cares (4,425)
UTG+1 S13vs (4,750)
CO tigerstyle23 (1,805)
BTN DanielVII327 (830)
SB Hero (1,800)
BB thn451 (1,390)

Blinds: 50/100 Ante 10

Pre-Flop: (210, 6 players) Hero is SB
4 folds, Hero raises to 250, thn451 calls 150

Flop: (560, 2 players)
Hero bets 290, thn451 calls 290

Turn: (1,140, 2 players)
Hero bets 390, thn451 calls 390

River: (1,920, 2 players)
Hero checks, thn451 goes all-in 450, Hero folds

Final Pot: 2,370

thn451 wins 2,370 (net +980)

Hero lost 940

6 respostas
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Pré-flop, se o cara é mais loose eu prefiro fold. Pode-se pensar em push também, mas acho arriscado demais. Do jeito jogado, eu dou check/fold no flop ou check/fold no turn, pois a situação é muito marginal...e sempre prefiro evitar situações difíceis em don :)

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

faria fold pré flop.
Como jogado, teria feito a cbet um pouco maior (350~380) e jogaria check/fold no turn!

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

sua ação depende muito do que vc tenciona fazer com sua mao pre flop.
se a sua intençao for roubar blinds, jogaria check/fold ante a essa resistencia.
se vc acha que essa mao é forte o suficiente contra esse player especifico entao consideraria o push logo de cara. Tambem nao desconsideraria um complit, pra tentar o set.
Mas nessa situaçao, na bolha com um individuo muito short (830 chips) e ainda contra um loose, daria Fold pre flop tranquilamente.
abçs :f_thumbsup:

Zurat
Membro desde: 29.10.2009
PokerStrategist

A c-bet no flop ainda se compreende porque o vilão poderia ter falhado a sua mão e poderia desistir logo aí.
Perante a resistência do vilão, a probabilidade de ter acertado alguma coisa tornou-se muito elevada pelo no turn e no river faria check/fold.

Olá.
Com um par de duques pré-flop, e para roubar blinds, o valor da subida parece-me bem.

Quando o vilão faz check, ele espera alguma coisa.

Se o colocares num par baixo como o teu, ou num QJ, ou KJ, ou JT, só podes pensar que falhaste o flop.

Na verdade, com esse range que também pode servir para um roubo de blinds, e sem o colocar num par pequeno, tens apenas 49% de equity, porque só vais acertar no terceiro duque menos de 10% das vezes.

Sendo que se colocares pós flop o vilão em A4, A7, R4, a tua equity piora significativamente.

Então, pós flop, é um check/fold fácil.

Uma c-bet teria de ser pelo menos metade do pot, e aí, com uma equity muito baixa, estarias a apostar 1/3 das tuas fichas, como fizeste.

Pagas 390 para um pote de 1140.

Se perderes 90% das vezes e só ganhares 10% das vezes, é fazer a conta. A jogada tem EV negativo.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola ruimigsilva,
stack efetiva de 14 BB's. Push ou fold PF. Jogar 22 fora de posição não é uma boa opção.
Daria esse push se o BB fosse tight, caso contrário, FOLD.
Tem um short na mesa, vc não precisa correr riscos desnecessários.
Como jogado chack/fold.
Grande abraço