Saltar para o fórum
$3 + 0.30 Knockout ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $3 + 0.30 Knockout Double Stack FT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
259 Visualizações
qwur
Membro desde: 27.01.2007

Boas pessoal,

Apesar de já estar registado há um bom tempo, apenas este ano realizei o teste do capital inicial e decidi levar o poker mais a sério.
Não sou muito participativo aqui no fórum, apesar de acompanhar.
Gostaria de saber a vossa opinião de como joguei esta mão, e de como vocês a jogariam.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$25/$50 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]CO$8305.00:///////;BU(Hero)$2848.00:///////;SB$3285.00:///////;BB$5478.00:///////;UTG1$3419.00:///////;UTG2$3030.00:///////;MP1$3505.00:///////;MP2$2940.00:///////;MP3$2915.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with K:c, K:d.
UTG1 raises to $150.00, 5 folds, Hero raises to $350.00, 2 folds, UTG1 calls $200.00.

Flop: ($775) 4:c, 9:s, A:d (2 players)
UTG1 checks, Hero bets $400.00, UTG1 calls $400.00.

Turn: ($1575) T:s (2 players)
UTG1 checks, Hero checks.

River: ($1575) 6:d (2 players)
UTG1 bets $1,550.00, Hero ????.

No final da jogada, reparei que a 3bet e a cbet foram algo fracas... Apesar de querer o call da 3bet, porque já tinha reparado que o jogador era fraco...

Gostaria de saber as vossas opiniões.
Abraço pessoal.

4 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Estranha essa overbet no river.

Talvez o vilão estivesse com um ás fraco, como A6, ou um pocket... 66? Mas tá com cara de Bluff. Acho que você perdeu referência ao não apostar no turn.

Eu dava fold, com raiva, mas dava.

Você acha que ele tentou um c/r no turn? Sairia mais barato pra você um bet no turn e se for o caso fold contra resistência.

ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Acho que voce poderia betar um pouco mas forte na 3bet(dando 3x raise) e cont bet ( dando 2/3 do pot).
Fold fácil no river, muitos donkeys gostam de abrir com Ax, voce tem uma stack confortável não precisa se atolar nessa fase do torneio.

oi...

Essa é bem facil... fold!

jogas-te bem... agora não vale a pena estar a dar hero calls com segundo par|!!!!

Se tivesses KT... farias fold tranquilamente, como era KK ainda custa! Na realidade é apenas um par, e o segundo melhor possivel!

NOTA: MAIS VALE UM MAU FOLD DO QUE UM MAU CALL
:)

qwur
Membro desde: 27.01.2007

Sim, como já tinha referido a 3bet e a cbet deveriam ter sido mais forte, só não foram porque eu queria que ele fosse a jogo, ele já tinha feito jogadas más e achei que era uma boa mão para extrair bastante valor dela.

Depois da bet dele, pensei foldar... Mas a jogada dele não tinha sentido nenhum e acreditei que estava a frente. Era a fase inicial do torneio e não valia a pena arriscar grande parte da stack, mas ao dar o call ainda ficava com cerca de 500 fichas para trás, e sendo um torneio knockout dava facilmente para recuperar.

Dei o call e ele mostrou 5:s4:s.

Enfim, depois de dar o call é que pensei propriamente na jogada.

Pré Flop - Call ao 3bet - dificilmente o colocaria com pocket 77+, senão acredito que faria a 4bet - possivelmente indo all in.

Flop - Check/Call - Ax era o range que lhe estava a pôr, mas porque não o re-raise? Eu demonstrei força, se ele tivesse Ax ele poderia colocar-me no mesmo range, passando a contar o kicker, logo o re-raise era essencial para ele obter informações da minha mão.

Turn - Realmente o check foi mau, deveria ter feito um bet, apesar de ele ir pagar com flush draw.

River - Bet pot, acreditei que estava à frente e lá dei o call pelas razões em cima... o fold era a jogada mais correcta, mas com este raciocínio penso que o call não tenha sido mau.

Obrigado pessoal pelas opiniões _thumbsup: