Saltar para o fórum
$3 18Man - JTs com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $3 18Man - JTs com straight

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
351 Visualizações
Alverine
Membro desde: 31.01.2009

PokerStars No-Limit Hold'em, $3.00+$0.40 Tournament, 25/50 Blinds (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop

Hero (SB) (t1395)
BB (t2685)
UTG (t1520)
MP (t975)
CO (t1570)
Button (t4160)

Hero's M: 18.60

Preflop: Hero is SB with 10:spade:, J♠
1 fold, MP calls t50, 1 fold, Button calls t50, Hero calls t25, BB checks

Flop: (t200) Q♦, K♥, 7♥ (4 players)
Hero checks, BB checks, MP checks, Button checks

Turn: (t200) 9♥ (4 players)
Hero bets t150, 1 fold, MP calls t150, 1 fold

River: (t500) 2♥ (2 players)
Hero checks, MP checks

Total pot: t500

preflop: um pouco loose da minha parte, mas tenho boas odds e acredito no meu jogo posflop (Tenho razao aqui?)
flop: OESD, mas um 9 :heart: ou A :heart: deixa um pouco complicado a situaçao. Tenho poucas fichas aqui. Se alguem apostar dou fold (dou call somente se a aposta for muito pequena).
turn: acertei meu straight, e alguem pode ter um flush. Contra 3 oponentes, vou all in no turn se precisar.
River: carta feia. Check/fold ou Check/call dependendo do tamanho da aposta.

2 respostas
lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009

Eu acho que vc jogou certinho..
Seu call tem justificativa certa.. jogar maos especulativas somente com pequeno investimento e nas ultimas posições, apostou quando veio seu turn favoravel e também para ver onde se encontrava ... o cara deu call .. provavelmente poderia ter a Q ou o K mas como esse par poderia ter kicker baixo ele preferiu dar call apenas e não ficar todo agressivo já que tinha virado um flush no turn..
Agora quanto ao river, se o cara mostrou alguma carta de coração e voce tenha perdido o pote.. foi por uma pura falta de sorte.. somente isso porque eu acho que você jogou corretamente.. imaginando que não tinha como você abrir raise ali no SB tendo em conta que o BB ainda ia falar e o Button tinha pago a aposta..

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Alverine,
bem jogado...
no pre-flop não tem nada de loose, com pot odds de 7:1 o call é obrigatório, principalmente com mãos especulativas.
Flop- contra 3 penso q 1 semibluff não seria muito indicado, ainda mais descontando 2 outs.
Turn - eu jogaria bet/fold.
River - uma aposta provavelmente faria ele foldar :heart: baixos ou Kx, mas penso que não vale o risco.
Grande abraço