Saltar para o fórum
$3 Poker Stars - Jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $3 Poker Stars - Jogada Certa?

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
323 Visualizações
diogenesneto
Membro desde: 26.06.2009
Poker Player

Estava short e no meu ponto de vista não teria outra jogada a ser feita se não o shove.

Está correto meu pensamento?

PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t400, 7 players
Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

SB (t1489)
BB (t6455)
UTG (t6108)
MP1 (t2780)
Hero (t1680) (Hero)
CO (t4905)
Button (t8752)

Preflop: Dealt to Hero: Jd, 4d
UTG folds, MP1 folds, Hero raises to t1655, CO folds, Button raises to t4000, SB folds, BB folds.

Flop: (t5780) 8d, 5c, Tc (2 players)

Turn: (t5780) 2s (2 players)

River: (t5780) 7s (2 players)

Final Pot: t5780

7 respostas
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de diogenesneto
Estava short e no meu ponto de vista não teria outra jogada a ser feita se não o shove.

Está correto meu pensamento?

O pensamento sim a hand (J :diamond:, 4♦) que vc escolheu não!

Já usou o ICM Trainner aki da comunidade, baixe e faça as lições cara, eu fiz quando comecei a jogar STTs e foi um grande aprendizado, logo fica natural saber quando, com o que e contra quem dar Push/Fold.

Veja este vídeo das tabelas pra fase Push/Fold:
http://pt.pokerstrategy.com/video/6899

E tmb o PDF que vc deve imprimir, assim como eu fazia e sempre consultar:
http://resources.pokerstrategy.com/Strategy/pdf/pt/ps_chart_pushfold_pt.pdf

É bom vc ter o SNG Wizard pra analisar seu ICM (Jogo Push/Fold) ou o SNG Power Tools, custa $20 e vai te mostrar muita coisa interessante, por exemplo quando vc deveria ter feito Push com Any2 ou quando vc poderia ter dado call naquele push do Shortstack.

GL MAN

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

J♦ 4♦ não concordo muito não, a menos que você fosse o UTG com 610 fichas. Aí era any2 pra mim.

Agora ali de MP foi um poquinho precipitado. Vc ainda tinha +2 hands para tentar um Ax, Kx ou o que seria melhor um par baixo, suited connector que aumentaria suas chances em não estar dominado.

Baixa o ICM Trainner aí que é muito legal o programa.

e Bs;)

diogenesneto Autor do tópico
diogenesneto
Poker Player

Analisei esta jogada com o SnG Wizard e colocando o range de mão dos vilões em 10% ele mostra o PUSH +EV com a diferença de 1% em relação ao FOLD.

Tenho analisado todas as minhas jogadas nele. Fiquei em dúvida e por isso coloquei aqui no Fórum.

Valew pelos comentários.

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de diogenesneto
Analisei esta jogada com o SnG Wizard e colocando o range de mão dos vilões em 10% ele mostra o PUSH +EV com a diferença de 1% em relação ao FOLD.

Tenho analisado todas as minhas jogadas nele. Fiquei em dúvida e por isso coloquei aqui no Fórum.

Valew pelos comentários.

O vilão CL no BU te paga com muito mais que 10%!!! Ajusta com todos pagando tigth e somente ele te dando Call mais ligth que vc verá q é Fold.

Mas eu gostaria q vc visse mesmo, pq essa é uma boa hand pra se debater pq se trata de FE e parece Close o push/fold .

diogenesneto
Poker Player

Coloquei o BTN com 40% e o restante com 15%.

Deu uma diferença de 0,1% em favor do PUSH.

Abs...

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola diogenes,
se o sng wizard acusou o push, certamente é porque a jogada é +EV, porém, provavelmente faria fold nesse spot, com o CO e BU big stack.
abs

diogenesneto
Poker Player

Valeu Lobo...

Também jogaria diferente se pudesse voltar atrás... :D