Saltar para o fórum
77 do botão - 3 han...

Notificações
Limpar tudo

77 do botão - 3 handed

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
260 Visualizações

Known Players:
BU: 1860 - 19 bb
SB: 6390 - 64 bb
BB: 750 - 8 bb

50/100 No Limit Hold'em Torneio (3 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51016.3

Preflop: Hero is BU with 7♥, 7♠
SB posts small blind (50), BB posts big blind (100), Hero raises for 200, SB 3-bets 250, BB folds, Hero calls

Flop: (700 - 7 bb) 9♥, 9♣, 6♠(2 Players)
SB bets 100, Hero raises for 500, SB calls

Turn: (1700 - 17 bb) 2♠(2 Players)
SB checks, Hero checks

River: (1700 - 17 bb) K♣(2 Players)
SB bets 300, Hero calls

Explicando o meu raciocinio durante a mão:
Não lembro agora porque dei um mini-raise, mas normalmente ali eu dou raise de 3x. Acho 77 uma boa pra abrir raise em 3handed. Vilão já tinha dado várias 3bet com mãos fracas, achei justo pagar já que tinha posição.

floop:
vilão vem com uma mini-donkey-bet, eu já tinha note que ele apostando pequeno era fraquessa e que quando acertava algo no floop apostava o 1/2 ou o pote.
Improvavel ele ter o par de 9, o par de 6 eu tenho batido, resolvi dar o raise pra que ele ter que pagar mais caro por uma carta.

turn:
aqui ninguém tinha acertado, mas como ele pagou, eu achei melhor dar o check behind pra controlar o pote. Agora pensando talvez fosse melhor tentar extrair.

river:
aposta do vilão pra mim significou um blefe, paguei tranquiliamente.

Minha linha de racioncinio tá correta? Uma aposta no turn seria melhor?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Qual é a estrutura? pelas stacks parece um STT 6-max. Por isso parece-me que a tua não aposta no turn se deveu ao factor bubble....

Se achas que estás na frente no turn, não vejo porque não extrair mais e shovar logo no turn, afinal estamos com 1000 fichas para um pot de 1700.
Acho que não deves dar uma free-card para o vilão.

No river como jogado dou apenas call tb.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Se for um 6-max que pague a 2 muda bastante a avaliação, portanto diz qual a estrutura e depois respondo.

Já agora aquele SB 3-bets 250 é um reraise para 250 fichas? Não devia ser possível após tu fazeres raise para 200 (mínimo seria para 300). Mas pronto, não é importante.

A estrutura sim, convém saber.

PS: Depois carrega em "chamar o avaliador" no canto inferior direito

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Verdade, esqueci de dizer
é 6-max da iPoker, premiação para os 2 primeiros somente.

E o SideKick parece que pegou a mão de forma errada, vendo aquilo pelo PokerTracker dá pra ver que foi 300 mesmo, não 250.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Ok, portanto estamos na bubble.

Se o jogador na SB for um jogador agressivo ou bom (se bem que bom significa agressivo), eu prefiro foldar o 77 pre-flop. Porquê?

Porque ele se for competente vai colocar pressão em ti e fazer-te foldar quase tudo devido à bubble. Se ele faz all-in provavelmente AK é um fold no teu lugar, logo foldar aqui seria o mais seguro.

Já se ele ou for passivo ou muito mau, fazer raise é ok, mas há que jogar com cautela.

Depois do re-raise tão baixo temos de dar call.

No flop dá apenas call. O nosso objectivo é tentar chegar ao showdown em pagar muito, de forma a se perdermos continuarmos em 2º lugar. Com o raise estamos a comprometermo-nos e se ele faz all-in é bastante complicado

Turn ok

River ok

PS: Ele não fez uma donkbet pequena, fez uma cbet pequena. Donkbet é quando não somos o agressor pre-flop e apostamos. Neste caso ele é o agressor pre-flop com o min-reraise

Responder
Citar (Quote)