Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A Ks

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
364 Visualizações
BPM93
Membro desde: 30.06.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$100/$200 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$2520.00:///////;MP3 (Hero)$3290.00:///////;CO$2555.00:///////;BU$3010.00:///////;BB$5745.00:///////;MP1$2880.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with K:d, A:d.
MP2 folds, Hero raises to $400.00, CO folds, BU raises to $1,800.00, 2 folds, Hero calls $1,400.00.

Flop: ($3600) 7:d, 3:d, K:s (2 players)
Hero raises to $1,490.00(All-In), BU calls $1,210.00(All-In).

Turn: ($6300) 3:h (2 players)

River: ($6300) T:h (2 players)

Final Pot: $6300.
Results follow:

BU shows a full-house, tens full of threes(T:d T:s).
Hero shows two pairs, kings and threes(K:d A:d).

BU wins with a full-house, tens full of threes(T:d T:s).
Hero wins with two pairs, kings and threes(K:d A:d).

Entrei em tilt pois era um DoN e acabei em 6°, fiquei muito curioso para saber se ouve algum erro na jogada?

6 respostas

Foi na stars? Com esse negócio de que suas fichas valem $$ acredito ter jogado bem. Pessoalmente prefiro jogar extremamente tight já que AK pode te complicar e tu estava em uma situação confortável, claro que isso se aplica em um DoN convencional.

BPM93 Autor do tópico
BPM93

foi no PartyPoker, a estabilidade das minhas fichas que me deixaram e duvida, eu resolvi arriscar, e acabei mal. =\

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Acho que depende da leitura do vilao... mesmo assim AKs é uma mao bastante forte... mas penso que, se for pra jogar, o melhor era ter feito a 3bet AI, pq pagar $1800 pra jogar fora de posicao nao é bom...

Tb acho que deve pensar no seu raise inicial... faria 2,5BB bet. Pq 2xBB da a impressao que esta jogando com PP ou Ax..., isso explica um pouco o reraise do vilao.

AbraX!

BPM93 Autor do tópico
BPM93

Não entendi muito bem porque o vilao seguiu o meu allin, ele estava tão confortavel em fichas quanto eu, alem disso, eu tento passar a imagem de ser um jogador tight, então, dificilmente a minha mão seria ruim. Se me colocasse no lugar do vilão, eu dificilmente iria allin depois que apareceu aquele K no flop, mais isso vai de cada um.
Agradeço pela avaliação e a dica de aumento do bet.
Abraços

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa BPM93,
A matemática dos DoN é uma das mais cruéis, na verdade o ideal é vc fazer fold PF de AKs, se a mesa estivesse tight ( provavelmente não, pela 3 bet do oponente com TT na bubble!!!!), vc até poderia fazer esse raise, porém seria obrigado a foldar para qualquer raise, pois não terá equidade suficiente para fazer um call lucrativo.
Porém se resolvesse jogar a mão ( o q seria um erro), teria q fazer 4bet all in PF, nunca call na 3bet, pois ambos estão comprometidos com o pote, isso também explica o call do vilão no seu push.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

a bolha nesse Sng e com qts jogadores?
se n tivesse na bolha teria dado o push PF com AKs e com 16BBs