Skip to forum
A-Qo no button, jog...

Notifications
Clear all

[Closed] A-Qo no button, jogada certa?

7 Posts
5 Users
0 Reactions
530 Views

PokerStars jogo #36514071893: Torneio #219273850, $2.00+$0.20 USD Hold'em No Limit - Nível III (20/40) - 2009/12/10 19:54:51 BRT [2009/12/10 16:54:51 ET]
Mesa '219273850 233' 6-max Lugar #1 é o botão
Lugar 1: BreakStuff84 (2315 em fichas)
Lugar 2: KPANT (5850 em fichas)
Lugar 3: 1dave11 (3000 em fichas)
Lugar 4: ChBeau-Chene (3185 em fichas)
Lugar 5: jagquar1 (3000 em fichas)
Lugar 6: ououzz (2320 em fichas)
KPANT: é small blind 20
1dave11: é big blind 40
CARTAS DA MÃO
BreakStuff84 recebe [Qc Ah]
ChBeau-Chene: desiste
jagquar1: iguala 40
ououzz: desiste
BreakStuff84: aumenta 110 para 150
KPANT: iguala 130
1dave11: desiste
jagquar1: iguala 110
FLOP [6h 8h Jh]
KPANT: passa
jagquar1: aposta 400
BreakStuff84: aumenta 1765 para 2165 e está all-in

6 replies

O bordo não foi akela maravilha...mas tb não foi ruim,afinal vc tem a queda para o nut flush.

No seu lugar eu não shovaria,só daria o call msm e no lugar dele eu te colocaria em QQ,KK ou AA (depois do shove,claro).Sem carta de copas.

Repito,não shovaria.Ele ja betou quase o pot msm.Tenho certeza q ele estava na sua frente no flop,dando push ali,vc estaria correndo atrás das cartas.Que não é bom nunca no poker.

De qualquer modo a jogada foi boa.Gostei de vc mostrar pra ele q quem manda naquela mão é vc.

RodrigoBorte

faria só o call, o call ai encoraja o outro player a pagar tambem e te da mais valor caso acerte o nutflush (um dos outros 2 pode ter um Kh ou um Qh e desacreditar que vc tem um flush melhor), e ainda tem as 2 overcards que pode levar o pote =)

LuizKiki

cara eu daria fold

vc th sem odds para dar call opis precisaria de 4:1 para o turn e 2:1 caso fosse all in

o board veio baixo .. um limp call tabem pode representar um pocket pair baixo e ele pode ter acertado a trinca jogando agressivavente para nao verem o flush ..

e c ele tiver um KK...QQ com uma dela de copas bom.. como as odds acima citadas.. ateh o river duas vezes vc nao vai ter o nut flush e 1 vai..

c fosse em SSS era push all in facil :D :D

espero ter ajudado ^^

abraço cara

RodrigoBorte

Original de LuizKiki
cara eu daria fold

vc th sem odds para dar call opis precisaria de 4:1 para o turn e 2:1 caso fosse all in

o board veio baixo .. um limp call tabem pode representar um pocket pair baixo e ele pode ter acertado a trinca jogando agressivavente para nao verem o flush ..

e c ele tiver um KK...QQ com uma dela de copas bom.. como as odds acima citadas.. ateh o river duas vezes vc nao vai ter o nut flush e 1 vai..

c fosse em SSS era push all in facil :D :D

espero ter ajudado ^^

abraço cara

ele precisaria 4:1 só com o flush, ainda tem as overcards que podem dar a melhor mão pra ele, fora isso tambem contam as implied odds, acho que ele pode fazer o call sim, ainda mais por ainda poder haver um call do outro player, o que aumentaria as odds mais ainda =)
+ claro q se tiver notes ajuda bastante, e a decisão é bem close tb, depende de como está a mesa, se esta facil roubar blinds, ganhar ficha e talz, + eu acho que pagaria =P

LOBORJ

Ola BreakStuff84,
Pre-flop com posição e um limper é bom o raise, porém faria para 4 BB's.
O flop te dá flush draw e duas over cards, depende um pouco da reads sobre o oponente, mas a princípio acho difícil ele fazer essa DB com set ou dois pares (embora não seja impossível), com 15 outs já és favorito, e a fold equity torna a sua jogada ainda mais lucrativa.
Abs

O cara tinha K-J, sendo o rei de copas.

Brick brick no turn e river, estou fora.