Saltar para o fórum
A9o Bubble 6max (5,...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A9o Bubble 6max (5,50)

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
237 Visualizações

Daee! esse tipo de spot eu tenho bastante problemas

Começando o jogo 6318499263.

Hero está no BTN com 2.280.
Hille75 está no SB com 2.250.
Mokas_23 está no BB com 4.470.

(Hero recebe A :diamond: 9 :spade:.)

Pré-flop:

Hero aumenta 400.
Hille75 passa a vez.
Mokas_23 aumenta 1340.
Hero passa a vez.
940 são devolvidos a Mokas_23.

Sei que pouca gent joga os 6 max, mas gostaria de pelo menos o pensamento de vcs sobre a mão...

O push direto é fora de cogitação pelo BS estar na BB, shovar após o reraise dele tb.
O que eu tenho duvida é abrir ou não esse A9o com 14bbs. A9o é uma mão boa 3handed ainda mais do BTN.

Eu costumo abrir do BTN com 15~14BBs pq acho um pouco cedo pra dar o push com certas mãos, mas realmente não sei se é uma boa jogada... Pra mim só era logico, pq se qqr coisa acontecesse era só foldar e entrar em push or fold.

Oq acham?

6 respostas
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

boas bromelio,

nessa situação prefiro push pre-flop, mesmo com 14-15 bb's.
É natural que o CL faça esse move, pois sabe que irás foldar grande parte das vezes perante uma 3-bet. Logo, o push pre-flop dá-te mais fold equity e evitas decisões dificeis perante a 3-bet do CL. ter reads do oponente, nomeadamente quantas vezes dá 3-bet, também ajudava.

cumprimentos

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

daee mafioso,

Kra eu analisei o icm da jogada e o push só seria +EV com o range de call do CL sendo menor de 6% que é 99+ AQ+, por isso disse que o push era fora de cogitação

aboesing
Membro desde: 06.06.2008

Não colocaste as blinds, mas creio que são de 160.
O wizard coloca o push com AJ+ e ATs+ nessa situação. Para ser lucrativo, o calling range do vilão teria que ser inferior a 10%.
Agora se tem stats que o vilão é tight, podes tentar teu roubo com 2,5 BB. E larga quando ele voltar...

_Anonymous_

Desculpa, as blinds eram 160 mesmo

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa bromelio,
fold bem fácil PF.
Muitos motivos:
estamos na bubble, dois jogadores por falar diminuem encurtam nosso pushing range e o principal é que com BB cobrindo os dois vc vira spot fácil para resteal.
Prefiro shovar any 2 na SB que shovar ou abrir raise com A9o no BU.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

_Anonymous_

Obrigado pela resposta lobo, mas me diz, se fosse AJ, AQ, AT, dava push pf então?