Pessoal
Não sei se essa mão eu deveria colocar aqui ou na parte de Discussão de estratégia, mas lá vai.
Vejam essa mão, bem simples e básica
Porém eu já tinha jogadores bem conhecidos na mesa e da mesma forma que eu penso que conheço eles, tenho que pensar que eles também tem uma lembrança minha.
O jogador que abriu raise é um jogador tight 14/11, tem 2.0 de agressão pós-flop e 75% de CBet (acredito que a Cbet justifica por ele jogar mãos boas que merecam a Cbet)
No meu lado esquerdo no botão e no Big Blind, também tenho dois jogadores relativamente tight, porém não tenho tantas mãos quanto do jogador que abriu raise.
O jogador do small é desconhecido mas demonstra tendência também tight se envolvendo muito pouco nas mãos até agora.
No momento que vi o AA, vi o jogador que abriu raise e vi a tendencia dos jogadores a minha esquerda, pensei seriamente em não dar a 3Bet, achando que já teria apenas eu e o vilão pós flop e achava melhor por adotar essa linha mais passiva, já achava que como o jogador também pode ter um histórico meu, largaria muitas mãos contra minha 3bet...
No fim eu optei pelo caminho mais STD, mais seguro e dei a 3Bet e tudo ocorreu em fold como eu estava prevendo.
Agora: Se eu cheguei a ter essa visão da mesa, senti que sabia contra quem eu iria jogar a mão, ia jogar em posição, tendo todas essas informações vai a pergunta:
Jogando STT Turbo micro limits (2.25) compensa pensar em fazer algo diferente quando se enxerga onde vai pisar ou o negócio é não inventar e ficar no básico mesmo???
Ou seja, no fim eu fiquei na duvida e acredito que poderia ter tirado maior valor dessa situação.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $60(BB) Replayer
SB ($1,315)
BB ($1,710)
UTG ($2,095)
UTG+1 ($1,425)
UTG+2 ($1,015)
MP1 ($1,350)
MP2 ($1,455)
Hero ($1,545)
BTN ($1,590)
Dealt to Hero A♥ A♠
fold, UTG+1 raises to $180, fold, fold, fold, Hero raises to $400, fold, fold, fold, fold
Hero shows A♥ A♠
Hero wins $450