Saltar para o fórum
acerca da range

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] acerca da range

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
339 Visualizações
xistacio
Membro desde: 10.11.2010

Por estar mais concentrado na minha mão do que na range do oponente, e por acreditar ter a mão mais forte. O float no flop e o re-raise no turn fez-me pagar um possivel bluff. (embora estivesse a falar com o monitor a dizer: Pff não tenhas JT)
Com a pressa de jogar a unica boa mão do torneio fez-me deitar tudo a perder.
Devia ter seguido os conselhos da minha avó (a pressa é inimiga da perfeição) e da minha mãe (estudasses!!)!
Mas por não seguir os conselhos delas, peço-os a vocês! ;)

Abraço a todos e um bem-haja!

P.S.- esta é um mão de STG de 45 jogadores. peço desculpa por colocar esta mão neste forum mas queria ouvir a vossa opinião.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1_760:///////;MP2_2535:///////;MP3_1280:///////;CO_2765:///////;BU_2400:///////;SB_2835:///////;Hero_2755:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 0,25 (40 Jogadores)
15/30 No-Limit Hold'em (7 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.102.40520.2 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é BB com K :heart:, K :spade:
3 faz fold,
CO faz raise para 60 com 60, BU faz call, SB faz call,
Hero faz raise para 240 com 210, CO faz call, BU faz fold, SB faz call

Flop: (780) Q :spade:, 8 :heart:, 2 :spade: (3 Jogadores)
SB faz check,
Hero aposta 430, CO faz fold, SB faz call

Turn: (1640) 9 :club: (2 Jogadores)
SB faz check,
Hero aposta 829,
SB faz raise para 2165 com 2165 ( (AI)), Hero faz call ( (AI)), SB recebe de volta a aposta não paga

River: (5810) 4 :heart: (2 Jogadores)

Pot Final: 5810

Resultados (Seleccionar para ver):
Hero mostra um par de reis (Kh, Ks) --> (Kh, Ks, Qs, 8h, 9c)
SB mostra um straight, dama carta mais alta (Jh, Th) --> (Qs, Jh, Th, 9c, 8h)

SB ganha 5810 com um straight, dama carta mais alta (Jh, Th) --> (Qs, Jh, Th, 9c, 8h)

3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Movendo para Mãos SnG até $5, lá ficaria mais adequado.

xistacio
Membro desde: 10.11.2010

Obrigado!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá xistacio,

Acho que o maior erro nessa mão foi a 3bet PF, você deveria apostar pelo menos umas 300 fichas, ainda mais por estar fora de posição contra o CO.

E o call do vilão na SB foi terrível, tanto PF quano no flop, que jogada ruim, ele te paga PF com JTs sem posição, e no flop te paga apenas com gutshot, ou seja ele tinha 4 outs e mais um possível backdoor flush. Bem ruim a jogada, faça essa note nele.

Eu jogaria essa mão meio diferente, eu daria 3bet para 300 fichas PF, e depois daria cbet flop, se o pote tivesse maior que metade da minha stack, eu daria shove já no flop.

E ai no river, esse 2º do modo como você fez, deveria ser shove, porque não tinha mais como você foldar.

Abraços!