Saltar para o fórum
Ajuda sobre SnG (j...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda sobre SnG (jogada)

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
460 Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009

Olá a todos, estou aqui para uma dúvida e pergunto a todos principalmente aos mais experientes.

Eu jogo SnG no PS de 1,20$ 6 mesas ao mesmo tempo.

estudei bastante o livro do moshmaan vi videos e tals, mas continuo com uma duvida...

Eu acho q não sei como jogar pocket pairs baixos no nivel médio de blinds..
tanto em early position qto em middle...

em late dependendo do adversario se for tight passive eu tento roubo

mas em early e middle costumo ficar vendido sem saber oq fazer...

algum jogador mais experiente em SnG poderia me aconselhar como jogar esse tipo de mão?

obrigado

3 respostas

Eu acho q não sei como jogar pocket pairs baixos no nivel médio de blinds..
tanto em early position qto em middle...

Daew demonphi, seguinte cara, primeiramente se você diz que não sabe jogar com pares baixos então sugiro que estude mais isso antes de jogar, nao tem uma resposta a sua pergunta, muita coisa muda.
Em Sitgo de 9 , jogue pares baixos em posições finais BB,SB Dealear, CO, HJ ....tentando jogar pelo set,em potes que sejam baratos ou que tenha pot odds boas mas barato tmb.. evite jogar em posições iniciais . tente jogar com o objetivo de acertar o set e ganhar um pote grande, e dependendo das condições do board , jogue check/fold...
e outra coisa , estude como jogar sitgo, e vai ver que muita coisa muda quando fala de pares baixos em niveis de blindes iniciais.

valeu

Ótima pergunta

Tb nunca sei o que fazer com pocker pairs pequenos/médios nessa situação.

Geralmente, se tiver posição inicial é fold, posição média é call e posição final é raise

isso se não tiverem aumentado antes, né ?

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Basicamente:
considero 22-JJ par baixo, entao dou apenas limp em posiçao inicial e media com as blinds em no máximo 50/25, posições finais já podemos pensar em open raise 3 ou 4BB, mas isso ainda depende muito de outros fatores como se a mesa é titgh ou loose. Com as blinds acima disso o Limp quase nunca vai ser lucrativo, por tanto sempre vamos abrir raise, claro que isso vai depender da sua stack e de sua posição, por exemplo: EP-JJ+, MP-88+ e LP-22+. Lembrando que isso é apenas um exemplo (acho que nem eu uso esse range..), dai vc pode ajustar o seu próprio range, e temos que levar em consideração ainda sua stack, pois de nada adianta vc abrir 3BB tendo apenas 10BB em fichas.
Claro que isso aqui tá beeemmm resumido te aconselho a ler este tópico http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/774/1/
Abçs e GL _thumbsup: