Saltar para o fórum
AK; call correcto ?...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AK; call correcto ? fora de posição...

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
380 Visualizações

Bom dia.

Acham o meu call correcto ?

Hand Information
, 600 BB (5 handed).
Hand History converter courtesy of pokerhandreplays.com

Table Information
Seat: 4 Player 4 ($8650)
Seat: 6 Hero ($4980) Dealer
Seat: 7 Player 7 ($2390) Small Blind
Seat: 8 Player 8 ($1700) Big Blind
Seat: 10 Player 10 ($2280)
Dealt to Hero
K♣: A♦:

Preflop (Pot:900)
Player 10 ALL-IN
Player 4 FOLD
Hero CALL $2280
Player 7 FOLD
Player 8 FOLD

Flop(Pot: $5460)
Q♥: 9♦: Q♣:

Turn(Pot: $5460)
Q♥: 9♦: Q♣: T♠:

River(Pot: $5460)
Q♥: 9♦: Q♣: T♠: 4♥:

ShowDown:
Hero SHOWS
K♣: A♦:
Player 10 SHOWS
A♥: 4♣:

5 respostas

perfeito. Nao se larga AK.

Agora so um conselho: voce nao tava fora de posicao, voce tava no D! ainda restavam 2 jogadores pra falar. Eu aconselho ir allin pra evitar a entrada desses 2 jogadores.

Call foi correto, mas o melhor eh ir Allin

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá.

Tava em segundo.
Não quis hipotecar a minha stack, que estou numa onda de bad beats (como esta :(.

A minha imagem na mesa era tight e então pensei que call era suficiente.

Ontem perdi com um trio para um slow play com turn que bateu no turn, contra um vilão VIP 67 e AF 46, quando eu tinha 11 e 100.

Ele tinha A2s, eu tava na big blind, saltaram figuras e eu fui até ao river com um par de 7, batendo um 7 no river; ai fiz bet 1600 (pot 2000), ele tribetou e eu quadribetei, e fui comido por uma cor.

Era mão para postar aqui, mas tá no PT3 já processada.

Abraço e obrigado

omo dito a cima AK é forte porem um call pode possibilitar outros entrar no pote e diminuir subtancialmente a força da sua mão,então devemos evitar a todo custo esse cenario. Pagar o all in foi perfeito.anão ligue pra bad beat tem umas que realmente machuca sei disso ja passei uma semana com uma na cabeça e sem jogar .para não jogar tiltado....Mas faz parte da vida no mesmo torneio uma semana depois fiquei em terceiro.
O importante nessa situação é analizar a situação sobre todos os aspectos depois com mais calma e fazer o que ta fazendo,pedindo outras opinioes,e ter certeza que jogou certo...pois a longo prazo ganharas muito mas que perderas.
pude notar:
sua stack tinha o dobro.
sua posição.
stack media da mesa.
os bb como pingo.
...pra não ficar tao grande.
*So o call que poderia ser melhorado para all in.

Original de Nserdoura
Olá.

Tava em segundo.
Não quis hipotecar a minha stack, que estou numa onda de bad beats (como esta :(.

A minha imagem na mesa era tight e então pensei que call era suficiente.

Ontem perdi com um trio para um slow play com turn que bateu no turn, contra um vilão VIP 67 e AF 46, quando eu tinha 11 e 100.

Ele tinha A2s, eu tava na big blind, saltaram figuras e eu fui até ao river com um par de 7, batendo um 7 no river; ai fiz bet 1600 (pot 2000), ele tribetou e eu quadribetei, e fui comido por uma cor.

Era mão para postar aqui, mas tá no PT3 já processada.

Abraço e obrigado

provavelmente essas suas acoes esta deixando brexas para tomar badbeats.

pense nisso!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola Nserdoura,
Com stack efetiva de 6 BB's é easy push com AKo,
Grande abraço