Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKs em BB

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações
etdpoker
Membro desde: 25.01.2010

Seat 1: MP1 (1695 in chips)
Seat 2: MP2 (2935 in chips)
Seat 3: MP3 (1490 in chips)
Seat 4: CO (990 in chips)
Seat 5: BU (975 in chips)
Seat 6: SB (2055 in chips)
Seat 7: Hero BB (1505 in chips)
Seat 8: UTG2 (1945 in chips)
Seat 9: UTG3 (1410 in chips)

Hero holds [Ad Kd]

UTG2: folds
UTG3: folds
MP1: raises 300 to 400
MP2: folds
MP3: folds
CO: folds
BU: folds
SB: folds
HERO: calls 300
FLOP [4d 7d Kc]
Hero: checks
MP1: checks
TURN [4d 7d Kc] [6h]
HERO: bets 600
MP1: raises 685 to 1285 and is all-in
HERO: calls 495 and is all-in
Uncalled bet (190) returned to MP1
RIVER [4d 7d Kc 6h] [4c]
SHOW DOWN
HERO: shows [Ad Kd] (two pair, Kings and Fours)
MP1: shows [7c 7s] (a full house, Sevens full of Fours)
MP1 collected 3130 from pot

7 respostas
DrecoAK
Membro desde: 05.09.2009

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de Recomendar a utilização de um Software de conversão de mão de tal que fica mais fácil e leitura, a própria PS possui uma ferramenta, http://pt.pokerstrategy.com/poker-hand-converter/ , E se você precisar existem muitos vídeos explicando como utilizar....

Agora quanto a mão, Primeiro de Tudo, o que você estava jogando STT Regular? DON? Qual limite você está jogando? E quais os Reads que você tinha do vilão, Stats ou algo assim.. Sem Reads eu vejo assim, você está no botão sem posição contra um raise de MP1, você ae tem duas opções... Re-raise (Pushando é claro) ou fold, Dar Cold-Call é complicado... se não flopar nada você fica com a Stack comprmetida, mesmo que flope você está sem posição... enfim o jogo fica muito complicado...

IMO, eu só daria Push se o vilão fosse muito agressivo ou muito Donkey, contra oponentes de modo geral opto pelo Fold, todo mundo está com uma stack parecida, 9 pessoa na mesa ainda... mas esse é meu jeito de jogar, ou eu sou o agressor ou não jogo, Cold-Call é algo muito raro de eu utilizar (Eu vou fazer isso com AK em Early Game e nas fazes de sobrevivência), a partir do momento que as blinds começam a subir acaba o call, ou é raise ou é fold...

[]'s Dreco

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Shove pré flop... acredito q as blinds estejam em 50/100, esse seu call OOP t deixando com 12BB é bem ruim tendo em vista que tens uma mão forte!

Shove pré flop sem exito ae!

etdpoker

Olá Dreco,

vlw pelo comment. Era um DoN turbo 1.10 PS. Nao me lembro se tinha alguma informacao do vilao agora. Realmente pensei que meu erro teria sido pre-flop, pq pos flop eu jah estava dead. Sou meio cauteloso pra dar push em early stages de um DoN. Por isso nao shovei.

DrecoAK
Membro desde: 05.09.2009

Uhmmm sabendo que é DON... Eu considero Easy Fold... Volto a casa com KK+, talvez um QQ... não gosto de arriscar minha Stack num possível CF, se fosse SNG normal eu até não diria que era errado o Fold, mas o Push é muito melhor...

No caso do DON AKs se ele tiver com par é CF e dae é aquela matemática básica, 50% das vezes vc dobra (e não garante pegar ITM ainda) e 50% das vezes vc cai e perde o BI... então o Fold é melhor em DON... já que a premiação independe da posição que você termina...

Mas é isso ae kra.. erro no PF é muito padrão quando você tá começando... mas fica ae minha dica.. evite de dar Call nós, eu me incluo aqui, não temos uma boa leitura dos oponentes, das mãos que eles podem ter e dos perigos do Board... e jogando fora de posição ainda... complica ainda mais...

Espero ter ajudado,

[]'s Dreco

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

É, em DoN eu optaria pelo fold tb, mas espero a analise do Lobo, acho q ele vai dizer que é push... vamos ver!

etdpoker

Entendi, entao em um DoN o AKs nao tem tanto peso quanto em um SnG normal.... Mas vlw pelo esclarecimento, realmente ajudou bastante.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de tecnow
É, em DoN eu optaria pelo fold tb, mas espero a analise do Lobo, acho q ele vai dizer que é push... vamos ver!

Fold _biggrin:
Por ser um DoN tem q largar esse AKs _cool:
Grande abraço