Saltar para o fórum
Algo de errado ness...

Notificações
Limpar tudo

Algo de errado nessa jogada?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,170 Visualizações

Poker Stars $1.32+$0.18 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200, Ante: t25 Conversor de Mãos

5 jogadores
UTG: t1,960 ( M:4.61 )
CO: t2,160 ( M:5.08 )
Herói: t2,520 ( M:5.93 )
SB: t2,980 ( M:7.01 )
BB: t3,880 ( M:9.13 )

Herói é BTN com J♦, K♠

Pré-flop: ( t425 )
2 folds, Herói aumenta para t2,495, SB aumenta para t2,955, 1 fold

Flop: ( t5,315 ) 8♣, Q♠, 5♣ (2 jogadores)

Turn: ( t5,315 ) 6♥ (2 jogadores)

River: ( t5,315 ) 4♦ (2 jogadores)

Pote Final: t5,315
Herói J♦, K♠
SB T♦, T♠
SB ganha t5,315 do pote

stats do sb : 14/13 ( 288 mãos )
bb: 27/22 ( 144 mãos )

Com os 425 no pote , não acho que a jogada trazia um risco desnecessário. Estou certo ?
Mais uma coisa, venho treinando esse formato de sit n go é o que me impede de ser mais lucrativo são exatamente esses casos na fase final de push e fold , entender quando é matematicamente lucrativo pagar ou sair com determinada mão. Apesar de parecer relativamente simples não é. O que me recomendam ?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

O ICM Trainer da Pokerstrategy! :)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Minha leitura (donk, ok :coolface: )

1º - Vc deu azar de pegar o SB com TT. Pelas stats ele é NIT extremo. Só pagaria com algo como pares médios pra cima ou AK

2º - Eu teria dado raise de 2x ou pot. Se o SB voltasse, fold. Se o BB voltasse pensaria um pouco, pq ele é bem mais loose que o SB e poderia pagar com mãos piores.

3º - Mas a princípio minha jogada seria esta, raise de 2x e se alguém voltasse fold. Legítimo steal. Mas vc ainda ficaria com 10bb, o suficiente para se virar nas próximas rondas, ainda mais que restam 5 players.

ICM trainer é uma boa mesmo, pelo menos para treinar as fases finais sem comprometer a banca :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Nice hand. Siga!

Eu pessoalmente,com essa stack,prefiro o shove direto do que um raise e levar um call.Se me fizerem resteal é easy fold,mas com o tambem muito provavel call, ficamos numa situaçao em que vamos ver um flop com 7 bbs,sensivelmente(antes+raise 2x,+call+sb) e temos 10 ou12 bbs pra tras.

Responder
Citar (Quote)

Olha, na minha opinião da pra fazer raise fold ai, mas dependendo dos vilões é melhor shovar mesmo. Se o BB/SB gosta de pagar muito eu shovo direto, mas se eles são tights e largam bastante eu vou de raise. Se o BB/SB derem muitos re steals eu shovo direto também. Com 12bb da pra aumentar e largar, pois você ainda ficaria com 2000 fichas (10bb).
Depende também da sua imagem na mesa, eu acredito que é possível fazer as duas jogadas nessa situação.
Sintam-se a vontade para me corrigir ou criticar, estou aqui para aprender e repassar o meu conhecimento :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado galera pelos comentários.
Revendo a jogada no hm2, realmente a decisão entre push ou apenas raise depende da minha imagem e das stats dos adversários nas blinds. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)