Saltar para o fórum
Alguém joga HU SNG?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém joga HU SNG?

22 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,575 Visualizações

Olá, pessoal,

Costumo jogar NL25 ou 50 sh, mas estou farto de 6max, estou jogando feito máquina. Não tennho satisfação nenhuma no jogo.
Então, decidi jogar HU SGN esse mês. Tenho estudado bastante. E gostaria de saber se tbm tem mais alguém que jogue HU SNG. Estou jogando os sits de $10 só para me acostumar com a estrutura das blinds. Mas pretendo grindar nos sits de $20.

Alguém aqui da comunidade joga HU SNG?
Se vc se interessar em trocar uma idéia, talvez fazer umas sessions, só me add no msn: fredmrp"arrouba"hotmail"ponto"com

21 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

up (ninguém?)

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

to começando a jogar hoje ^^

jogava sng 9 max de 5,50 e 11 dolares

mais hoje to mudando oficialmente para sng HU

Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player

Eu Joguei, pórem, apesar de ter lucro, não consegui abrir mais de uma

mesa, e pela falta de material, decidi voltar para a modalidade que comecei.

SNG HU é bom, a variância é menor, te permite isolar completamente jogadores

amadores que não sabe o que estão a fazer, também a maneira de se jogar

fica muita clara losse passive, losse agressive, tight, maniaco, vai ler tudo com

facilidade, é um jogo muito interessante, recomendo vc experimentar, tem uns

videos muito bons na pokerstrategy.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nflays, me add no msn, agt pode combinar uma sessões, dividir material, trocar uma idéia, etc.

Krinas777, eu tenho um material aqui, mas está em inglês. Se vc ainda estiver interessado.

Original de nflays
to começando a jogar hoje ^^

jogava sng 9 max de 5,50 e 11 dolares

mais hoje to mudando oficialmente para sng HU

nflays, pq ta mudando de 9max pra hu ?? Teve difculdade ? nao tava conseguindo um bom ROI ?

Pergunto pq eu jogava cash mas tb enchi o saco...tava me fudendo psicologicamente entao decidi migrar pra sits e comecei semana passada jogando os de 2.25 mas tenho banca reservada pra jogar os de 10, to jogando os de 2 pra ver como vai ser meu ROI no primeiro mes...

Pessoal,

A comunidade aqui nao é muito boa pra colher infos de HU. Na comunidade espanhola, por exemplo, tem bem mais informações no forum pois tem mais jogadores. Tem varios blogs, etc...

HU SNG pode ser bem lucrativo e vc consegue colocar um bom volume. Eu jogo pra relaxar, por isso jogo os menores limites pra variar um pouco e treinar meu HU, pois sou jogador de STT.

Existe muito informação no site HUSNG.com

Abs.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa,
jogo HU apenas como treinamento, pois desenvolve muito as skills pos-flop. Porém nunca fui regular nessa variante. Mas é um jogo muito interessante.
Grande abraço

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Eu tento jogar SnG HU, mas abuso antes de conseguir botar volume!!

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

opa desculpa a demora para responder

manda add ai Gosset

alyson_ays@hotmail.com

Kara mudei por uma soma de motivos

1. variancia menor

2. muitos adversarios ruins para fazer dinheiro

3. enjuei de 9 max

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Eu jogo, eu paro e volto, não consigo ficar jogando só HU porque é extremamente tiltante por ser muito cansativo.
No momento estou jogando sng stt no momento, pela facilidade de subir a banca nos limites baixos, mas sempre quis ser um regular no HU.

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

alguem me sabe dizer a bet inicial normal no nivel 10/20, a mais lucrativa, e a tribet por exemplo quando apostam inicial 60?? gostaria que alguem criasse um grupo de discuçao sobre o assunto se possivel abraçao a todos...

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de ruimiguel88
alguem me sabe dizer a bet inicial normal no nivel 10/20, a mais lucrativa, e a tribet por exemplo quando apostam inicial 60?? gostaria que alguem criasse um grupo de discuçao sobre o assunto se possivel abraçao a todos...

é assim mqais que 3 nao mas tanto min raise como 2.5 como 3 é ok no primeiro nivel de blinds. qnd sobem o teu raise size deve ir diminuindo porq tem a mesma fold equity e para poupares mais fichas para qnd o adversario tiver uma mao e para manter as stacks mais deep para o post flop qnd tens posiçao e edge.

quanto a 3bet contra reg ou jogador weak tight 3x ou menos é bom porq vais ter tanto bluff como por value e ele folda uma boa percentagem independentemente do teu size

contra fish 3x+ uma BB ou 3.5x o raise, por exemplo de 60 para 200 ou 220 mais ou menos por alguns motivos:
1º o teu rang eéso por value n bluffas contra fish entao extrais mais.
2º tornas a stack mais peqena para o post flop e tens decisoes mais faceis fora de posiçao reduzindo a desvantagem posicional

ruimiguel88
Poker Player

Original de filipetheman

Original de ruimiguel88

é assim mqais que 3 nao mas tanto min raise como 2.5 como 3 é ok no primeiro nivel de blinds. qnd sobem o teu raise size deve ir diminuindo porq tem a mesma fold equity e para poupares mais fichas para qnd o adversario tiver uma mao e para manter as stacks mais deep para o post flop qnd tens posiçao e edge.

quanto a 3bet contra reg ou jogador weak tight 3x ou menos é bom porq vais ter tanto bluff como por value e ele folda uma boa percentagem independentemente do teu size

contra fish 3x+ uma BB ou 3.5x o raise, por exemplo de 60 para 200 ou 220 mais ou menos por alguns motivos:
1º o teu rang eéso por value n bluffas contra fish entao extrais mais.
2º tornas a stack mais peqena para o post flop e tens decisoes mais faceis fora de posiçao reduzindo a desvantagem posicional

muito obrigado é +- isso que faço...raise 41 hehe tribet to 186 se ele puxar 60...vou tentar dos 26 euros subir ate aos 100dlrs se em algum caso perder metade da banca paro e volto aos jogos de 10 cents que comecei a 1 semana quando a minha banca voltou para o 0..nao irei pelo menos para ja jogar mais de uma e por dia tentar por um bom volume..ontem consegui ganhar cerca de 8 dolares nos de 2,20 mas ao fim de alguns torneios, ainda cometo alguns erros..principalmente quando faço um raise e eles puxam sempre allin e quase lotaria irei ter que me habituar :(

Muito obrigado pela atençao ;) algumas dicas por favor :)) tenho este pos nos meus favoritos e vou dando ajuda a quem precisar tal como por os resultados

ruimiguel88
Poker Player

ja agora faço uma pergunta...sera que a voces é muito dificil subir a banca em 1vs1? ganho 4 seguidos perco 2 ganho 3 perco 4 ganho 5 lol sempre assim..ao fim de uns 10 la sobe 2,5 buy ins...é bom ou nem por isso??

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de ruimiguel88
ja agora faço uma pergunta...sera que a voces é muito dificil subir a banca em 1vs1? ganho 4 seguidos perco 2 ganho 3 perco 4 ganho 5 lol sempre assim..ao fim de uns 10 la sobe 2,5 buy ins...é bom ou nem por isso??

é standard desde que suba n t preocupes com isso

Original de Gosset
Olá, pessoal,

Alguém aqui da comunidade joga HU SNG?
Se vc se interessar em trocar uma idéia, talvez fazer umas sessions, só me add no msn: fredmrp"arrouba"hotmail"ponto"com

Olá Gosset já te add!
nflays te add tb! ;D
eu redescobri o poker depois que comecei a jogar HU =) e é nessa arte que quero me dedicar motivado pelo desafio, ja add voce no msn e tenho muito interesse em ter contato com todos que gostam e estao se desenvolvendo no HU. Deixo para isso aqui o meu msn: filipe(ponto)igor @ hot

vlw

ruimiguel88
Poker Player

epah a pokerstars odeia-me venho dos 10 aos 40 em hu 2,20...voltei aos 2 euros muito rapido foxxxxxxxxx apanhei uns quantos a jogar HU sem fazer 1 unico raise...e a mim nunca mas nunca me saia nada no flop que hei de fazer??? help

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Um cara que tem 10% de roi significa que a cada 10sng ele ganha 1 bi ?

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
Um cara que tem 10% de roi significa que a cada 10sng ele ganha 1 bi ?

Isso