Saltar para o fórum
Analisem se isso fo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Analisem se isso foi bad beat ou se eu errei?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
294 Visualizações

$100/$200 No Limit Holdem
2 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
SB Fr0ntmill ($9760.00)
BB Hero ($5240.00)

Pre-flop: ($300, 2 players) Hero is BB
Fr0ntmill raises to $700, Hero goes all-in $5240, Fr0ntmill calls $4640

Flop: ($10780, 2 players)

Turn: ($10780, 2 players)

River: ($10780, 2 players)

Final Pot: $10780
Fr0ntmill shows:
Hero shows:

Fr0ntmill wins $10480 ( won +$5140 )
Hero lost -$5440.00

3 respostas

ola pedro...

de facto esta jogada so pode ser efectuada se tiveres alguma read do teu adversário... pois certamente tu não queres o call.

Se querias jogar a mão , poderias ter dado o call e ver o flop... nesse caso ganharias o pote.

É que em HU as cartas tem outro valor... mas não temos necessariamente de ir all in. podemos jogar! As blinds ainda estão pequenas para um movimentos desses...

Sinceramente, eu nao gostei do push...
Creio eu, que se voce tivesse optado pelo call, no flop voce terminaria a jogada. POREM, um call com essa mao, sem reads dele nao é uma boa jogada. Blinds pequenas, tem jogo pela frente.

Mais ai vai de cada um.

jederson
Membro desde: 16.04.2008
PokerStrategist

Bad beat eh claro q naum foi, afinal de contas, o all in foi pre-flop, e ele era favorito mesmo na mão, depois de vcs terem ido all in pre-flop, a ordem q as cartas aparecem naum faz diferença....a maneira como elas vieraum, pscologicamente abala mais do q se ele tivesse batido o A dele e nada pra vc....mas a situação eh a mesma, afinal, vcs jah estavam all in mesmo, por tanto, bad beat naum foi!!!

Quanto a jogada, cabe a vc ver como ele tah jogando, pra tentar fazer um roubo, mas com os blinds baixos assim, naum acho q seja necessario um push desses....