Saltar para o fórum
AQ fold possivel?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQ fold possivel?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
296 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($6,795)
BB ($2,555)
CO ($2,405)
Hero ($1,745)

Dealt to Hero A♦ Q♠

CO raises to $200, Hero calls $200, fold, BB calls $100

FLOP ($650) Q♦ 5♦ 4♦

BB checks, CO checks, Hero bets $450, BB calls $450, CO folds

TURN ($1,550) Q♦ 5♦ 4♦ 7♠

BB bets $1,905 (AI), Hero calls $1,095 (AI)

RIVER ($3,740) Q♦ 5♦ 4♦ 7♠ K♥

Boas.
O call ao mini raise pre-flop foi bem dado ou deveria ter feito re-raise/all-in? Com a aposta do adversario no turn o fold era possivel para mim uma vez que ainda ficava com 10BB ou o call foi correcto?
Desde ja muito obrigado.

8 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

O mais correcto era teres feito o push, de resto concordo como jogas-te pos-flop.

Abraço
_thumbsup:

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

É um fold pré flop tranquilo até. Está na bolha e não acho que o range do vilão seja muito largo nesse mini raise ainda mais com o CL nas blinds. Tem stats dele? Shove com AQo é EV-. Acho que eu shovo AKs, QQ+. As vezes dependendo do vilão shovaria JJ também. Abs

Mesmo estando na bolha o hero é o mais short da mesa, stats e reads do vilão ajudariam na decisão a tomar. Eu faria 3bet shove, temos um bom showdown value. Contudo depende das reads do vilão, se ele costuma fazer open min raise cm alguma frequencia é um easy shove.

gremio2010

Mesmo ele sendo o short ele ainda tem 17bbs. Pra esse shove se EV+ teria que ter muita fold equity. Tipo o vilão abrir com um range gigante e só pagar com monster. Não creio que o range seja gigante. Easy fold. Abs

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Eu shovo muito tranquilo aí

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa sarvam,
largo na maioria das vezes esse AQo. só faria push com reads do CO, se ele tem VPIP e limp/fold alto dá para shovar, de outra forma faço fold.
Grande abraço

gremio2010

Original de LOBORJ
Opa sarvam,
largo na maioria das vezes esse AQo. só faria push com reads do CO, se ele tem VPIP e limp/fold alto dá para shovar, de outra forma faço fold.
Grande abraço

O CO fez raise, não limp. Abs

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de gremio2010

Original de LOBORJ
Opa sarvam,
Grande abraço

O CO fez raise, não limp. Abs

Tem razão Sarvam,
então vc tem q ter atenção ao PFR e fold para 3 bet, mas com raise fica ainda mais close, o fold é bem mais indicado.