Saltar para o fórum
AQ TPTK contra fish

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQ TPTK contra fish

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
205 Visualizações

PokerStars Game #65071031075: Tournament #419063042, $13.89+$1.11 USD Hold'em No Limit - Level I (10/20) - 2011/07/25 18:23:55 ET
Table '419063042 1' 9-max Seat #1 is the button
Seat 1: TP2008 (1500 in chips)
Seat 2: the_almost10 (1500 in chips)
Seat 3: nunocare27 (1500 in chips)
Seat 4: ste joker01 (1500 in chips)
Seat 5: tuca_gums (1500 in chips)
Seat 6: Redihu1 (1500 in chips)
Seat 7: harbour2012 (1500 in chips)
Seat 8: dannij90 (1500 in chips)
Seat 9: entim (1500 in chips)
the_almost10: posts small blind 10
nunocare27: posts big blind 20
HOLE CARDS
Dealt to Redihu1 [Qc As]
ste joker01: folds
tuca_gums: raises 20 to 40
Redihu1: calls 40
harbour2012 has timed out
harbour2012: folds
harbour2012 is sitting out
dannij90: folds
entim: folds
TP2008: folds
the_almost10: folds
nunocare27: calls 20
FLOP [Kd 9s Ac]
nunocare27: checks
tuca_gums: checks
Redihu1: bets 80
nunocare27: calls 80
tuca_gums: calls 80
TURN [Kd 9s Ac] [7d]
tuca_gums: checks
harbour2012 has returned
Redihu1: checks
RIVER [Kd 9s Ac 7d] [2c]
tuca_gums: bets 370
Redihu1: calls 370
nunocare27: folds

o oponente era um fish 43/14, acho q a melhor opçao seria fold no river contra o bet pot, mas o fato de ele nao cbetar diminui a força da mao dele, meu plano era dar check turn pra induzir bluffs no river, mas nao sei se devia dar call no betpot dele

10 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

PokerStars No-Limit Hold'em, 15 Tournament, 10/20 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button (t1500)
SB (t1500)
BB (t1500)
UTG (t1500)
UTG+1 (t1500)
Hero (MP1) (t1500)
MP2 (t1500)
MP3 (t1500)
CO (t1500)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is MP1 with Q, A
1 fold, UTG+1 bets t40, Hero calls t40, 5 folds, BB calls t20

Flop: (t130) K, 9, A (3 players)
BB checks, UTG+1 checks, Hero bets t80, BB calls t80, UTG+1 calls t80

Turn: (t370) 7 (3 players)
BB checks, UTG+1 checks, Hero checks

River: (t370) 2 (3 players)
BB checks, UTG+1 bets t370, Hero calls t370, 1 fold

Total pot: t1110

LOBORJ

Ola redihu2,
seria importante ter alguma idéia de como ele joga o pos-flop, não é muito difícil encontrar oponentes a jogar flop e turn passivamente para tentar extrair no river.
O C/C do opoenente em multiway, pode ser uma mão com valor TT-QQ, AT-AQ, KQ que não quer descontrolar ou então monstros em slowplay, como você apostou no flop ele pode planejar C/C flop e C/R turn ( isso se ele planeja alguma coisa), como você fez Cbh no turn (melhor opção ao meu ver), resta ele betar forte o river para extrair o máximo.
Agora em relação ao seu call no river, vai depender de reads. O padrão de apostas, a agressividade, se ele é capaz de blefar com bet pot ou transformar mãos com valor em bluff.
Sem reads prefiro o fold, pois não o vejo a frente de muita coisa.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de LOBORJ
Ola redihu2,
seria importante ter alguma idéia de como ele joga o pos-flop, não é muito difícil encontrar oponentes a jogar flop e turn passivamente para tentar extrair no river.
O C/C do opoenente em multiway, pode ser uma mão com valor TT-QQ, AT-AQ, KQ que não quer descontrolar ou então monstros em slowplay, como você apostou no flop ele pode planejar C/C flop e C/R turn ( isso se ele planeja alguma coisa), como você fez Cbh no turn (melhor opção ao meu ver), resta ele betar forte o river para extrair o máximo.
Agora em relação ao seu call no river, vai depender de reads. O padrão de apostas, a agressividade, se ele é capaz de blefar com bet pot ou transformar mãos com valor em bluff.
Sem reads prefiro o fold, pois não o vejo a frente de muita coisa.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

Eu concordo com sua linha mas não sei se eu teria coragem para foldar aqui.
Vou pensar nisso se eu enfrentar situações como a do Redihu.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Concordo com o Lobo. Sempre dou call river e sempre to atrás :f_tongue:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

E se ao invés de checar o turn fizesse bet/fold? Quer dizer, se o vilão realmente estiver grande ele vai provavelmente voltar, e pode ainda dar call com AJ, AT e checar o river. Tô tentando pensar em outra linha alternativa porque eu também não sei se foldava nesse river do jeito que a coisa correu.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao tinha reads algum, era a primera mao do torneio e nem o HUD tinha aberto, eu botei as stats de VPIP/PFR ms agora me lembrei q essa era a primeira mao do torneio, aqui eu fiquei indeciso de dar call ou fold, mas como tinha de pensar rapido, decidi seguir meu plano, esse bet pot pode ser visto de duas formas 1-tentativa desesperada de levar o pote com air ou algo fraco 2- check/raise mal sucedido no turn, mas, pelo q eu conheço dos donkeys, se fosse uma mao muito forte ele provavelmente betaria menos, sei q ele eh donkey pq regular n da mini-raise e nao beta pot qse nunca ai.
Esse bet pot tb pode ser uma overplay de um A fraco, q eu acho bem possivel tb

@pironeski
Eu acho ok sim bet no turn, extrai de A mais fracos com ctz, mas o check turn call river extrai de blefes e tb extrai de A fraco, alem de controlar o pote, penso q o check ate esteja mais pra linha alternativa doq o bet, mas os dois sao ok com ctz

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Bom, entendo a linha recomendada... mas o check behind no turn nao da uma free play que pode ser perigosa? existem draws para straight e até mesmo para flush (menos possivel...). Tb se o vilao tem Ax, pode bater o 2o par, nao? Alem disso, faz crescer o pote...

Desculpem a donkysse, mas queria entender melhor...

AbraX!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mesmo tendo alguns poucos draws o board eh mto seco, o unico straight draw realmente possvel q faz algum sentido (nao mto) eh o JQ, e o T nao faria eu foldar, mas com JQ ele pode betar mesmo se errar o river, estraindo tambem desses draws fracos, repito o bet no turn eh ok, o check e uma linha de induçao ao blefe, e esse foi um dos motivos pra q dei call no river, por ter "me apegado" aos meus planos desde o turn, o call no river eh questionavel, mas penso q sja close...

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de redihu2
mesmo tendo alguns poucos draws o board eh mto seco, o unico straight draw realmente possvel q faz algum sentido (nao mto) eh o JQ, e o T nao faria eu foldar, mas com JQ ele pode betar mesmo se errar o river, estraindo tambem desses draws fracos, repito o bet no turn eh ok, o check e uma linha de induçao ao blefe, e esse foi um dos motivos pra q dei call no river, por ter "me apegado" aos meus planos desde o turn, o call no river eh questionavel, mas penso q sja close...

:f_thumbsup: :f_cool:

LOBORJ

Original de Pironeski
E se ao invés de checar o turn fizesse bet/fold? Quer dizer, se o vilão realmente estiver grande ele vai provavelmente voltar, e pode ainda dar call com AJ, AT e checar o river. Tô tentando pensar em outra linha alternativa porque eu também não sei se foldava nesse river do jeito que a coisa correu.

bet/fold tb é possível, porém extrai menos de bluff, contra um jogador passivo,será certamente a melhor linha, pois além dele não fazer C/R as bluff, provavelmente fará check no river, sendo assim vc compra turn e river pelo valor estipulado. Contra um jogador agreesivo prefiro Cbh. Como o OP não tem reads o Cbh funciona como pot control, pois temos apenas TPGK.
Grande abraço.