Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQs na SB

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
532 Visualizações
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012

Poker Stars, $3.16 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: 1,500 (75 bb)
MP3: 1,490 (74.5 bb)
CO: 1,470 (73.5 bb)
BTN: 1,500 (75 bb)
Hero (SB): 1,460 (73 bb)
BB: 3,050 (152.5 bb)
UTG+2: 1,500 (75 bb)
MP1: 1,530 (76.5 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
4 folds, CO calls 20, BTN folds, Hero raises to 100, BB folds, CO calls 80

Flop: (220) 2 J A (2 players)
Hero bets 120, CO calls 120

Turn: (460) 8 (2 players)
Hero bets 220, CO calls 220

River: (900) K (2 players)
Hero bets 400, CO raises to 800, Hero calls 400

Results:

Spoiler

2,500 pot
Final Board: 2 J A 8 K
CO showed T Q and won 2,500 (1,260 net)
Hero mucked A Q and lost (-1,240 net)

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
banoos
Membro desde: 03.09.2007

bom... na minha visão.. primeiro o cara jogou mal, teoricamente não deveria ter dado call em vc no turn...

agora sem analisar sabendo a mão dele, vc está em fase inicial, e o campeao resistou a todos os seus raises, no river com somente um top pair e tanta resistencia eu acharia q ele teria acertado 2 pares ou talvez uma trinca... nem estaria pensando em straight apesar da hipotese, mas pra tanta resistencia acho q um par de A não estava tão forte assim.

infelizmente o call station ai resolveu q ia ver o flop com straight draw!

em inicio de torneio eu evitaria ficar entrando em situações como essa... jogaria talvez somente premium e AXs ou SC médios em posição final dando call pra ver o flop e check/fold se não desse em nada, AQ não eh ruim, mas coloca agente em mãos complicadas em fase inicial, pq tem mto check/call com mãos ruins.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233 Autor do tópico
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012

Obrigado pela resposta.

Acho que joguei bem até ao river, ai devia ter feito fold ao reraise.

Em relação ás minhas apostas devia ter sido mais agressivo?

Vendo o que fiz acho que no Turn a aposta devia ter sido mais forte, por volta de 300 fichas não? Apesar dele ir pagar na mesma quase de certeza...

Responder
Citar (Quote)

Turn pode subir um pouco o valor da aposta como pode deixar estar, pq é uma carta que nao muda nada. River apostas e queres ser pago pelo quê a 3 barrils de meio pot? Esse miniraise river do vilão não tem nada cara de querer te fazer foldar, alias tu a mandares tres tiros dificilmente é vai pensar que desistes. Quanto mais com aquele mini raise. Quase que te grita paga paga :D

Responder
Citar (Quote)
banoos
Membro desde: 03.09.2007

Penso como o HelSei, os raises foram bons, vc usa 4bbs+1 por call no preflop e 1/2 pot dai pra frente, é o normal, mas como já discutimos o cara iria dar call com qqr coisa, ai não tem jeito.. se vc desse mini-raise ou push no posflop ele iria dar call sem dúvidas!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Original de Scooby1233
Obrigado pela resposta.

Acho que joguei bem até ao river, ai devia ter feito fold ao reraise.

Em relação ás minhas apostas devia ter sido mais agressivo?

Vendo o que fiz acho que no Turn a aposta devia ter sido mais forte, por volta de 300 fichas não? Apesar dele ir pagar na mesma quase de certeza...

Isto. Raramente minraise no river significa menos que top pair top kicker, por isso o meu plano é bet/fold no river.

Resto da mão gostei ;)

Responder
Citar (Quote)