Oi rami, sou fãzona da serie inclusive hoje 22:00 estou com minha pipoca kkkk
rgs78:ajudou sim muitissima obrigada.
estou pondo um volume bom tenho 200 stts em 5 dias, o que tem me afetado mais não saos os pequenos eghes mais.
tenho perdido a maoir parte do 80/20 da sessao.A coisa é em todos as sessoes o que acaba por me deixar muito chateada.
tenho revisao minhas sessoes no sngwizard,e na maior parte das vezes onde posso perceber um erro é por deixar um spot passar.
Tenho acertado muito os ranges dos meus adversarios e quase sempre tenho pego a parte de baixo dos seus ranges.
Fico feliz quando vejo ,mas o final da mão tem sido incrivelmente igual.
Tb sei que não adianta chorar e nem ficar brava que a mão não vai voltar e nem o site vai me pedir desculpa.
Por isso suas opinioes sao tao valiosas para mim, Jogadores que jogam a muito mais tempo do que eu , e ja devem ter passado por isso varias vezes sao as melhores pessoas para perguntar .Afinal com certeza não sou a ultima cereja do bolo de achar que fui a unica no mundo onde isso acontece ou aconteceu.
avaliação de mãos:
vou passar a postar no forum sng tb, ja que 85% a mais dos posts que tenho é ou pq avalie mão ouporque postei.
blog:penso em criar assim como tenho um blog de gamão,mas estou esperando criar ou descobrir meu verdaeiro caminho.
sng stts : tem sido essa merda.
mss sh: tem ido muito bem.
bss sh: tem igualmente iso bem.
no caso entro mss e quando dobro continuo na mesa a jogar bss onde preciso comprar em geral mais 20 bbs. para ficar deep.
PESSAOL agradeço muito vossas opinioes, todas sao valiosas, independente se irao me agradar ou não.
Estou aqui primeiramentte para aprender ....