Saltar para o fórum
Avaliação da Jogada

Notificações
Limpar tudo

Avaliação da Jogada

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
365 Visualizações
badukkkkk
Membro desde: 06.09.2010

Bom, acabei ganhando um monstro pre-flop, porem, a mão terminou de uma forma, muito ruim para mim, pois o vilão, estava mais armado que o Rambo, em seus filmes....

Teria como jogar diferente?
Alguém, abandonaria a mão?

Aqui a mão, o conversor não converteu ela.

Position Name Stack
CO Hero 1,540 (51.3 bb)
BTN 1,430 (47.7 bb)
SB 1,435 (47.8 bb)
BB 880 (29.3 bb)
UTG+2 2,360 (78.7 bb)
MP1 1,940 (64.7 bb)
MP2 7,350 (245 bb)
MP3 1,345 (44.8 bb)

Preflop: Hero is CO with K J
UTG+2 folds, MP1 raises to 90, 2 folds, Hero calls 90, 3 folds

Flop: (225) J J K (2 players)
MP1 checks, Hero checks

Turn: (225) 5 (2 players)
MP1 bets 100, Hero calls 100

River: (425) 8 (2 players)
MP1 bets 400, Hero raises to 870, MP1 calls 470

Results: 2,165 pot
Final Board: J J K 5 8
Hero showed K J and lost (-1,060 net)
MP1 showed K K and won 2,165 (1,105 net)

Obrigado a todos que comentar desde já.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Hmmm eu nem sempre dou call com KJ nesse early game, ou subo ou foldo.

Mas depois do call veio o flop dos sonhos, não tem como não atolar ... só tinha uma combinação de cartas que ganhava de ti e era o que o vilão tinha, triste.

Responder
Citar (Quote)

Fala cara!

Eu geralmente não dou call com esta mão, mas vamos lá.
Vindo de um raise de posição inicial podemos colocar o vilão em um range mais apertado. Acho q ele deve abrir ali com TT+, AJs+ AQo+ e tal.

Na hora q vem o flop (maravilha), achei q foi jogado legal.

No turn eu daria uma mini-raise na aposta dele só pra aumentar o pot mais um pouco e atolaria no river tb. Para sua infelicidade ele tinha a única mão que te lascava. Apesar de estar no range dele de raise pré-flop, eu não largo essa mão nem fu!

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

PF dou fold, pós-flop foi bem jogado, talvez fosse melhor shovar o river porque ele nunca vai foldar um Jx slowplayado mas talvez folde Kx pra qualquer raise.

Responder
Citar (Quote)

Esta é uma mão que, se houvesse showdown com vc fora dela, vc agradeceria por ter foldado e vc agradeceria nessa e em várias outras situações, portanto, como dito, fold PF.

Mas, como não foi assim, realmente não há muitas formas de largar com um flop desses...

Já aconteceu algo similar comigo. AA com flop A99... depois de atolados, o vilão mostra o impressionante 99...

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Se eu foldar uma mão destas e o vilão ganhar sem precisar mostrar a mão eu não vou dormir uns dois dias, então prefiro ir até o fim e saber que fiz o que devia. Acho que você fêz o correto.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

Fold PF.

Responder
Citar (Quote)
gigiobmod
Membro desde: 12.10.2010

Desculpe amigo, mas se tu colocares as informações buy-in/field/speed, ficaria mais fácil a análise. Num SGN padrão de uma mesa daria fold PF. Se a mão fosse suited e um vilão muito solto não condenaria um call em posição, uma vez que tu saibas largar a mão quando perceber que está vencido. Nos de multi-table o raise/flod pré-flop é a melhor decisão. Caso ópte pelo aumento, vai precisar ter muita habilidade no flop, como já foi comentando, porque normalmente o range de aumento do vilão da UTG é bem apertado e infelizmente as tuas cartão estão dominadas em grande parte do range dele. Prefiro 3-bet ligth com Broadways (cartas que provavelmente o vilão não está segurando, do tipo 78s, etc) e são muito bem jogadas pós-flop. Nesta ocasião, se não acertar um mão forte aonde tu estarás?
Pós Flop ok!!! não tem como deixar de se atolar neste spot.

PS: KJo É MELHOR JOGADO DAS POSIÇÃO MÉDIAS PARA AS FINAIS QUANDO A MESA RODA EM FOLD; 3-BET DO BU COM RAISE DO HJ/CO E TAMBÉM DOS BLINDS COM AUMENTO EM POSIÇÃO DE ROUBO- VALE LEMBRAR QUE NÃO DEVE APLICAR 3-BET COM MÃOS MAIS FRACAS, TAIS COMO ESTA, QUANDO ESTIVER UM DONK OU CALLER A SUA ESQUERDA.

Responder
Citar (Quote)

Se eu entrasse em jogo com uma mão dessa nesses limits de blinds, e visse esse flop e soubesse que o vilão pagaria, ia a all in sem nem pensar, não faria nem slowplay, acho que para qualquer é impossível de dar fold com um flop desse e quem disser o contrario pode ser o mais profissional que é mentira hahaha

Responder
Citar (Quote)

Original de sonacc
Esta é uma mão que, se houvesse showdown com vc fora dela, vc agradeceria por ter foldado e vc agradeceria nessa e em várias outras situações, portanto, como dito, fold PF.

Mas, como não foi assim, realmente não há muitas formas de largar com um flop desses...

Já aconteceu algo similar comigo. AA com flop A99... depois de atolados, o vilão mostra o impressionante 99...

do msm jeito aconteceu cmg porém o 99 foi no turn e river, porém atolei no flop o vilão falava primeiro e deu push, pensei na hora, adiantou meu lado e botei as fichas.

Responder
Citar (Quote)