Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bad Run

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
433 Visualizações
Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Em SNG a variância é enorme, quando é positiva é optimo mas quando é negativa é muito dura. Ficar uma quantidade de torneios OTM é complicado de sentir na pele.

O que fazer quando chegamos a uma situação destas? Jogar menos SNG? Descer um nivel? Parar 1 dia ou 2?

As vossas experiências e opiniões... ;)

6 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

tilt tilt e tilt

vario entre subir d limites pra tentar recuperar ou jogar os de 1 dolar pra ficar dando push

urgh, eu odeio a variância

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pausa, estudo, reinício em um limite abaixo. pegando confiança, voltar com tudo. nessa ordem. limite mais alto pra recuperar, NEM PENSAR.

pausa, reflexao de onde esta errando, e votar com tudo depois

Ja fiquei 1 mes sem jogar, so assistindo e estudando depois de varias sessoes otm

faz parte, saber descer de limite quando a banca nao permite mais jogar no mesmo e evitar o "tilt" diminuem as "bad runs"

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

e jogar so 1 mesa tb ajuda ;)

Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Pois, aumentar o limite em que estamos e desrespeitar a gestão de banca não me parece boa ideia, porque se bem me conhecia ainda ia perder mais... :)

O resto parece-me boa ideia e aplico. Uma boa ideia é mesmo, apesar de a minha banca aguentar ainda bastante no nivel em que estou, descer um nivel e jogar uns 20, 30 SNG para voltar à "forma" normal.

O estudo é uma coisa constante no meu jogo por isso não será diferente esta situação.

Outra coisa curiosa, eu tenho melhores resultados quando jogo 4 mesas em simultâneo do que só estiver com 1 ou 2. Fico muito mais concentrado no jogo e não faço calls "estupidos" que faria se só estivesse a jogar numa mesa, não me distraio nem me aborreço assim... :D :D

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Subir de limite numa bad run p mim é a pior coisa q alguém pode fazer,.Achei ateh q vc estava brincando chamis..