Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Big Blind

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
273 Visualizações
Dandis
Membro desde: 10.12.2009

TORNEIO LIVE - 30 JOGADORES
BLINDS: 2.000/4.000

SB:
BB (HERO): 40.000
UTG:
MP1:
HJ: 80.000
CO:
BU:

Pre Flop: Hero is BB with K :club:Q :club:
2 folds, HJ limp, 3 folds, HERO raise 8.000, HJ call

Flop: 3 7 9 rainbow (2 players)
HERO raise 8.000, HJ call

Turn: A
HERO check, HJ all in, HERO fold

Considerações:
deveria ter dado apenas check no pré-flop?
talvez dessa forma, um raise no FLOP assustaria o Vilão por eu ser BB vendo o FLOP de graça, podendo estar com qq coisa, inclusive cartas baixas como apareceu no Board.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Bom, primeiro seria ideal postar a mão completa, com as stacks de todos os jogadores, o formato, tempo de blind e por ser live estrutura de pagamento.

Agora sobre a jogada em si, KQs é uma mão muito boa para você dar check e subir 2x já tendo um limper é uma jogada muito ruim.
Enfim, precisaria saber estrutura e demais stacks mas aparentemente a melhor jogada seria o shove direto, em estruturas muito peculiares seria válido fazer um 3x mesmo podendo ser pressionado pela stack do cidadão que é o dobro da sua.

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Com essas stacks é entre o push/fold. Não temos posição, não podemos raisar pouco e jogar um pote considerável já sem posição com KQs.

Agora entre o shove ou check, estou mais inclinado para o shove, no entanto contra alguns jogadores vejo o check como uma boa alternativa.

Flop ok, eu apostava 10k no entanto

Turn é uma boa carta para continuar a apostar. O problema é a nossa stack, dai não gostar do raise pre-flop com essa stack. Temos 22000 fichas para um pote de 36k + antes, logo não conseguimos colocar muita pressão. Ainda assim dificilmente não faria o all-in aqui no turn, é a única maneira de ganhar o pote e o A é uma carta que podemos facilmente ter tendo feito o tal raise pre-flop.

Responder
Citar (Quote)